Quackshot

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
Criando tópico pra um dos melhores jogos do Mega que na época pouca gente zerou. HAHA!
Responder
 #2
(04/08/2016, 21:27)rapier Escreveu: Criando tópico pra um dos melhores jogos do Mega que na época pouca gente zerou. HAHA!

de acordo com o google, esse jogo é da série illusion que o metroid ja criou  HAHA!
Responder
 #3
(04/08/2016, 21:28)skarpzinho Escreveu: de acordo com o google, esse jogo é da série illusion que o metroid ja criou  HAHA!

Não é. É um jogo com alguma relação, mas não é da série.

Citar:The Illusion series, known in Japan as I Love Mickey Mouse, is a series of platforming video games licensed by Disney and developed/published by Sega exclusively for its consoles Master System, Sega Genesis and Game Gear. The series follows the adventures of Disney's cartoon character Mickey Mouse (sometimes with Donald Duck) between various fantasy worlds.
Responder
 #4
Uma coisa que eu gostava nesse jogo é que não era exatamente linear, e pra acessar certas partes, precisava de algum item específico.
Responder
 #5
Joguei muito pouco e acho muito dificil ser melhor que o Maui Mallard.
Responder
 #6
(04/08/2016, 21:32)Metroid Escreveu: Uma coisa que eu gostava nesse jogo é que não era exatamente linear, e pra acessar certas partes, precisava de algum item específico.

Pois eu não gostava. Não tinha GameFAQs na época, aí eu perdia tanto tempo que acabava o tempo de aluguel do cartucho. Eu no máximo vencia o conde Pátula e quando abria as novas fases eu não conseguia mais progredir.
Responder
 #7
O lasca é que o jogo tinha partes fáceis e partes quase impossíveis. Levei anos pra zerar isso honestamente.

Bem que podia sair remake disso.
Responder
 #8
Uma speedrun em tempo real do jogo:

Responder
 #9
Esse jogo é muito bom mesmo. Durante muito tempo eu não consegui sair das 3 primeiras fases iniciais, mas depois que entendi o esquema do jogo acabei não demorando muito pra zerar.
Responder
 #10
Eu lembro que cheguei no fim na época. Sendo mais rápido nas vezes seguintes.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes