Illusion (franquia)

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
(27/02/2017, 18:35)Metroid Escreveu: Eu não gostei muito das músicas do remake, tanto que só jogo com a ost do original.

Sério? Eu sempre que jogo aumento o volume, gosto muito da OST.

Responder
 #22
(27/02/2017, 18:38)Lonely Escreveu: Sério? Eu sempre que jogo aumento o volume, gosto muito da OST.

Link youtube: http://youtu.be/cd0oF0pmojM?html5=1

Bem, não é ruim, mas não faz o meu gosto.
Responder
 #23
Remake do Castle of Illusion voltou pras lojas digitais.
Responder
 #24
Queria dar um tempo de Ys hoje e baixei Castle of Illusion, mas o jogo é tão curto que já zerei. Pelo menos me sinto satisfeito, é um jogo de plataforma que faz parte dos primórdios... não há mecânica complexa.

Vou ver de jogar os seguintes.
Responder
 #25
(11/09/2019, 16:46)Befire Escreveu: Queria dar um tempo de Ys hoje e baixei Castle of Illusion, mas o jogo é tão curto que já zerei. Pelo menos me sinto satisfeito, é um jogo de plataforma que faz parte dos primórdios... não há mecânica complexa.

Vou ver de jogar os seguintes.

Jogou o Castle original ou o remake?

Deu a entender que foi o original, mas só confirmando.
Responder
 #26
Acabei de zerar o World of Illusion, mais curto e fácil que o primeiro. O esquema de pular em cima do inimigo foi trocado por uma magia e é possível correr.

Achei que o negócio de pegar uma nova magia ao terminar uma fase seria algo bacana, mas é meio nada ver. Só são coisas obrigatórias de usar em uma fase, tipo voar com um tapete ou flutuar com uma bolha na água. Há também outra que faz com que você comande cartas soldados construindo pontes, mas é meio automático já que quando tu chega em certa parte que é preciso, o soldado está parado e não te dá dano nem nada.

[Imagem: ZUTFH8M.png]

(11/09/2019, 22:38)rapier Escreveu: Jogou o Castle original ou o remake?

Deu a entender que foi o original, mas só confirmando.

Sim, o original.
Responder
 #27
Zerei o Land of Illusion, maior e mais difícil que os dois primeiros. O ruim é o gráfico piorado e o controle duro se comparado aos anteriores. Sim, sei que é do Master System.

O ataque volta a ser cair de bunda na cabeça dos inimigos, sendo possível também pegar blocos pesados e atirar. Há também alguns itens obrigatórios pra chegar até o final que podem passar despercebidos. (corda pra escalar paredes, botas pra andar nas nuvens etc). Aconteceu duas vezes de eu passar uma fase e não poder prosseguir na outra porque tinha esquecido de ver outro caminho (onde estava o item) na fase anterior.
Responder
 #28
(12/09/2019, 16:49)Befire Escreveu: O ruim é o gráfico piorado

Eu gosto do visual do jogo. É simples, mas agradável aos olhos.
Responder
 #29
Zerei o Legend of Illusion, o pior mas legal. HAHA!

A movimentação melhorou um pouco mas o espaço de tela é esquisito. Por exemplo, se eu subir ou descer uma parte do mapa a tela congela pra se deslocar junto e acaba atrapalhando alguns pulos.

Os chefes são os piores que já vi. Não todos, mas em alguns, é preciso dar mais de 8 ataques pra matar sendo que os mesmos têm apenas dois tipos de ataques. Algo totalmente repetitivo e sem dificuldade alguma.
Responder
 #30
@Befire você pode zerar o WoI com os 2 personagens se quiser, muda bastante as fases.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes