Disney's Aladdin

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
achei que era tópico pra falar do filme.. sahushausa ... 
nunca joguei esse jogo ._.
Responder
 #22
A única que eu joguei foi a de Snes. Eu gostava bastante desse game, eu lembro que eu pegava um cartucho de coletânea na locadora que tinha Alladin  Aladdin no meio.
Responder
 #23
aa desculpa, não vi que tinha tópico

Assim como The Lion King, esse era um jogo que eu jogava muito no Super Nintendo, mas não cheguei zerar, e também pretendo baixar pro PC.. bateu uma nostalgia, se eu for lembrando jogos que curtia dos videos games, vou ir postando na área.

Spoiler:  
[Imagem: bUTi6bA.gif]
Spoiler:  
[Imagem: crTSc8O.png]
Responder
 #24
Na sexta eu zerei o aladdin do super nintendo, nem lembrava q era extremamente rápido de menos 1 hora e meia.
Responder
 #25
Me diverti bastante jogando Aladdin de SNES (no emulador), a melhor fase era a da lâmpada do gênio, sem dúvidas.
Responder
 #26
É O MELHOR DA DISNEY EVER no Super Nintendo. Finalizei no SNES umas 8x e mais de 5x no PC.
Responder
 #27
Joguei faz muitos anos quando criança no Mega Drive. Não lembro bem se cheguei a finalizar, mas eu gostava muito desse jogo! Sorrisão
Responder
 #28
Em busca de zerar isso no emulador de GBA, já passei um tanto... mentira, tô na segunda parte. Abusando de saves já que comecei a passar raiva nos primeiros minutos.
Responder
 #29
Cara, broxei. Tô a meia hora tentando fugir duma onda de lava num tapete mágico mas é muito difícil... tu tem que ser a mãe diná pra saber quando subir ou descer pra não bater nas pedras, fora que o celular não ajuda muito nos controles. Sei que já foram umas 50 tentativas, amanhã tento de novo.
Responder
 #30
(27/08/2018, 22:48)Befire Escreveu: Cara, broxei. Tô a meia hora tentando fugir duma onda de lava num tapete mágico mas é muito difícil... tu tem que ser a mãe diná pra saber quando subir ou descer pra não bater nas pedras, fora que o celular não ajuda muito nos controles. Sei que já foram umas 50 tentativas, amanhã tento de novo.

Essa parte é a mais difícil do jogo inteiro. Melhor jogar com controle.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes