Disney's Aladdin

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
(04/08/2016, 14:10)rapier Escreveu: Tem gente que acha a versão SNES inferior por causa da censura (Aladdin sem cimitarra), mas mesmo com essa limitação o jogo ainda é melhor que a versão Mega.

E isso é censura?
Responder
 #12
(04/08/2016, 14:15)Metroid Escreveu: E isso é censura?

Pessoal considerava que era. Pra mim não mudava nada porque a espada não era usada pra nada violento.

A versão SNES foi feita pelos japas (entre eles só o Shinji Mikami) e a do Mega/PC foi feita por gringos.
Responder
 #13
(04/08/2016, 14:17)rapier Escreveu: Pessoal considerava que era.

Que besteira. Fosse isso, nem os inimigos tinham armas.
Responder
 #14
to vendo o video do de megadrive e ainda bem q nunca joguei isso hahaha.
Responder
 #15
Joguei muito o de super nintendo, eu gostava da fase da caverna com tapete e a fase do gênio. Eu zerei um monte de vezes mas nunca peguei todas as esmeraldas, eu acho. HAHA!

Eu tentei jogar num emulador há um tempo, mas tava bugado, logo no primeiro chefão era impossível ganhar, ele ficava dando aquelas espadadas sem parar... sendo que era pra ele dar um ataque mais lento pra dar brecha pra receber um ataque...

Os speedruns são legais, dá pra zerar muito rápido.
Responder
 #16
Por coincidência, a versão do DOS saiu hoje no GOG.
Responder
 #17
Joguei mto a versão do snes, parece que eh senso comum dizer que a fase do tapete na caverna é uma das melhores, a versão do ps1 eu lembro que eu comecei a jogar, mas com certeza nunca zerei....
Responder
 #18
(04/08/2016, 18:02)DeaththeKidd Escreveu: Joguei mto a versão do snes, parece que eh senso comum dizer que a fase do tapete na caverna é uma das melhores, a versão do ps1 eu lembro que eu comecei a jogar, mas com certeza nunca zerei....

É a mais difícil. Melhor fase pra mim é a do mundo do gênio.
Responder
 #19
(04/08/2016, 18:03)rapier Escreveu: É a mais difícil. Melhor fase pra mim é a do mundo do gênio.

Pra mim a mais difícil eh a do Gênio e a melhor é a do tapete.... HAHA!
Responder
 #20
Joguei muito esse jogo na época do SNES. O ultimo chefão é bem simples, mas a fuga no tapete como já foi dito é um pouco complicada.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes