Game Boy Advance

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Eu jogaria mais jogos disso se o som não fosse tão ruim. O som no emulador é ruim o suficiente pra cansar em sessões de jogo de mais de 10 minutos.
Responder
 #22
O som disso no emulador já foi pior. Tinha muito jogo com chiado.
Responder
 #23
Nunca conheci pessoalmente alguém que tivesse mesmo um GBA, mas todo mundo jogava isso em emulador. Claro, a maioria jogava apenas os pokémon. Eu também joguei principalmente pokémon ruby e fire red/leaf green, eram os meus favoritos do console. Mas também joguei alguns outros jogos que gostei demais. Os principais:

-Dragon Ball Advance Adventure: Tenho vontade de jogar novamente. Acho que tinha coisas para desbloquear/conquistar que eu não consegui na época e hoje daria pra conseguir.

-Onimusha Tactics: Jogo excelente, cheio de alternativas e personagens bons!

-Os 3 Castlevania: Harmony Of Dissonance, Aria of Sorrow e Circle of the Moon. Não tenho certeza se finalizei todos, mas joguei todos por bastante tempo.

-Yu-Gi-Oh: Joguei a "Eternal Duelist Soul" e outra que não me recordo o nome. Fazia uma gambiarra louca pra jogar contra meus irmãos no emulador!

Pelos jogos bons e facilidade de emulação, esse é um console "eterno" como o SNES. Sempre tem gente nova jogando e sempre vale a pena voltar a jogar.
Responder
 #24
(22/02/2018, 11:28)Makoto-kun Escreveu: Eu também joguei principalmente pokémon ruby e fire red/leaf green
Incluindo esses dois, joguei até enjoar também o yellow e o golden. Melhor do emulador era poder acelerar tudo com a barra de espaço, acho que não conseguiria jogar todos esses jogos sem acelerar aquelas animações tontas.
Sou pobre, nunca vi um game boy advanced pessoalmente  HAHA!
Responder
 #25
Devo ter jogado, além dos Pokemon, alguns jogos do Sonic dessa plataforma aqui
Acho que eram os Advance, na mesma época que assisti Sonic X.

Com certeza tudo no emulador...
Responder
 #26
Eu tenho o gameboy advancer aqui com três cartuchos, porém, ele não funciona mais. E também, ele não é meu, é de um amigo meu que deixou aqui e nunca mais pegou de volta, eu até tentei devolver algumas vezes, mas ele pouco ligou pra isso, então acabou ficando comigo mesmo...

Cheguei até a pensar em jogar fora ou vender no olx, mas infelizmente não é meu né, então não vou fazer isso...
Responder
 #27
Disso joguei em emulador os famosos Pokemons, Castlevania Aria of Sorrow e Golden Sun(1 ou 2 não lembro), fora estes devo ter jogado mais alguma coisa mas não tempo o bastante para me lembrar.
Responder
 #28
(25/02/2018, 09:33)Cachorro Escreveu: Eu tenho o gameboy advancer aqui com três cartuchos, porém, ele não funciona mais. E também, ele não é meu, é de um amigo meu que deixou aqui e nunca mais pegou de volta, eu até tentei devolver algumas vezes, mas ele pouco ligou pra isso, então acabou ficando comigo mesmo...

Cheguei até a pensar em jogar fora ou vender no olx, mas infelizmente não é meu né, então não vou fazer isso...

Vende de volta pro seu amigo. Coolface
Responder
 #29
(25/02/2018, 11:40)Metroid Escreveu: Vende de volta pro seu amigo. Coolface

Fiquei com muita vontade agora de fazer isso mesmo HAHA!
Responder
 #30
GBA = Fire Emblem.

Felizmente pude jogar os 3. (Binding Blade, Blazing Blade e Sacred Stones)
Ter jogo desse tipo pra jogar em um portátil é ótimo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes