Enquete: Qual destas garotas de Madoka é a melhor?
Kaname Madoka
21.35%
19 21.35%
Miki Sayaka
11.24%
10 11.24%
Sakura Kyouko
29.21%
26 29.21%
Tomoe Mami
38.20%
34 38.20%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Shoujo Madoka Magica

Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
157 respostas neste tópico
 #51
Assisti o anime por causa do hype dos outros que viviam falando "Madoka é foda demais, revolucionou o gênero, é 1 em 1.000.000", acho que por eu ter esperado um anime tão foda assim meio que me decepcionei, mas ainda gostei do anime...
Responder
 #52
Achei o desenho bom na época, mas acho que só vi mesmo por causa do povo falando tanto. Tenho os 3 filmes para ver ainda, mas sempre fico enrolando com eles e nunca pego de fato para ver, sempre tento ver o 1, mas acabo largando bem antes da metade dele e talvez assista só o 3 mesmo.


Votei na guria ruiva que usava a lança, lembro que gostava dela. A guria ex-nerd, megane, também era legal.
Responder
 #53
O anime TV presta e é bom, só passem longe dos filmes.
Responder
 #54
(13/03/2017, 15:15)DeaththeKidd Escreveu: Assisti o anime por causa do hype dos outros que viviam falando "Madoka é foda demais, revolucionou o gênero, é 1 em 1.000.000", acho que por eu ter esperado um anime tão foda assim meio que me decepcionei, mas ainda gostei do anime...

Esse hype é foda! Por isso evito ir atrás desses "blockbusters", prefiro dar uma passada em algumas sinopses e começar um anime totalmente inesperado.


Assisti Madoka por recomendação de um conhecido do trabalho, ele me disse poucas palavras sobre o anime e no mais, tirei minhas próprias conclusões. Achei o anime muito interessante e bem comovente, gostei de ter visto.
Tem umas partes bem psicodélicas kkk Mas eu dei muito mais valor a essência do que tentava ser mostrado e isso me agradou bastante.
Responder
 #55
(01/05/2017, 23:34)Mundico Escreveu: Assisti Madoka por recomendação de um conhecido do trabalho, ele me disse poucas palavras sobre o anime e no mais, tirei minhas próprias conclusões. Achei o anime muito interessante e bem comovente, gostei de ter visto.
Tem umas partes bem psicodélicas kkk Mas eu dei muito mais valor a essência do que tentava ser mostrado e isso me agradou bastante.

Não vi seu voto na enquete.
Responder
 #56
(01/05/2017, 23:39)rapier Escreveu: Não vi seu voto na enquete.

Honestamente, achei a enquete muito genérica, comparado a obra do anime.
Além de não ter nenhum critério para definir "a melhor", prefiro me abster da votação.
Responder
 #57
(01/05/2017, 23:46)Mundico Escreveu: Honestamente, achei a enquete muito genérica, comparado a obra do anime.
Além de não ter nenhum critério para definir "a melhor", prefiro me abster da votação.

Quem define o critério é você.
Responder
 #58
(02/05/2017, 08:14)rapier Escreveu: Quem define o critério é você.

Poderia perguntar qual personagem mais gostou, ou se o final do anime agradou ou não, até se a madoka realmente merecia ser a protagonista. Seriam enquetes mais interessantes. Apenas comentando, não quero fazer uma discussão sobre isso, vamos nos ater ao assunto do tópico.

Madoka trás uma relação entre as personagens muito profunda, me pergunto se a principal intenção do anime era criar uma dependência umas das outras e se acham que essa relação justificou tudo que aconteceu na série.
Responder
 #59
(02/05/2017, 14:02)Mundico Escreveu: Poderia perguntar qual personagem mais gostou,

É a mesma coisa de "qual a melhor", você pode usar isso como critério.

(02/05/2017, 14:02)Mundico Escreveu: ou se o final do anime agradou ou não,

Enquetes do fórum normalmente não são sobre sim ou não. O padrão é ter enquetes sobre donas, que é o que o povo gosta de votar e comentar.

(02/05/2017, 14:02)Mundico Escreveu: até se a madoka realmente merecia ser a protagonista.

A resposta que o povo daria seria simples: não. HAHA! Logo não seria enquete interessante.
Responder
 #60
Quando comecei a ver Madoka eu pensei: putz o autor usa dorgas pesadas... aquelas pizzas assasinas esquisitonas kkkk
Mas resolvi ler o mangá e aí tudo bem. Gosto da Madoka e talz mas ela, perto das outras, fica sem sal coitada.
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes