Enquete: Qual destas garotas de Madoka é a melhor?
Kaname Madoka
21.35%
19 21.35%
Miki Sayaka
11.24%
10 11.24%
Sakura Kyouko
29.21%
26 29.21%
Tomoe Mami
38.20%
34 38.20%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Shoujo Madoka Magica

Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
157 respostas neste tópico
 #101
(05/07/2017, 00:17)Oiacz Escreveu: Não pergunte, só aceite que tem gente que usa qualquer desculpa para ser do contra
O cara quer desgostar do anime porque eu falo muito bem dele, é birra comigo e não com o anime HAHA!

eu tenho algum tipo de problema, já que eu me divirto vendo essas desculpas.
Responder
 #102
Tive que ir procurar no Youtube porque não lembrava da opening.



Já perde credibilidade só pela música ser cópia de OreImo Cry
Posso até dizer que estou tentando ser imparcial e anular meu hate por Madoka e love por Yuusha...
Mas ClariS ninguém merece Icon_lolIcon_lol

Em vídeo não é nada de mais.

Spoiler: YuYuYu  


Ganha em música e por mais que o vídeo seja simples, também ganha.
Responder
 #103
Até que gosto, mas assisti há tempos e tenho preguiça de ver os filmes.
Responder
 #104
Gostei muito da série. Me surpreendeu do primeiro ao último minuto!

Não vi os filmes, porque me pareceram que foram feitos em cima do sucesso que nem eles esperavam alcançar com a série. Ou seja, a chance de estragarem o que estava bom é muito grande.

A melhor personagem, obviamente a Homura. Como ela não está na enquete, vou de Madoka. Muitos acham ela chata porque era excessivamente inocente e ingênua, mas é por isso mesmo que eu gosto dela. Eu acho que era necessário que tivesse uma personagem assim nesse anime e é ela, com essa bondade, que faz a ligação com os mahou shoujo tradicionais. Isso também torna o impacto de assistir todos os acontecimentos da série ainda maior.
Responder
 #105
Estou na minoria aqui, a Miki é minha meguca preferida.
Responder
 #106
Vi isso numa época em que todo mundo falava bem, não achei grandes coisas inclusive tá entre os que menos gostei.
Responder
 #107
Tornou-se um clássico com certeza! Um dos melhores mahou shoujo que já assisti. Ninguém esperava esse lado dark do anime. Tudo muito bom do início ao fim. =)

Sem a Homura fica difícil saber em quem eu voto. >_<
Acho que voto na Sakura Kyouko. Mais realista que a Madoka que enxerga o mundo por lentes cor-de-rosa.
Responder
 #108
(15/12/2017, 20:27)Letty-chan Escreveu: Sem a Homura fica difícil saber em quem eu voto. >_<
Acho que voto na Sakura Kyouko. Mais realista que a Madoka que enxerga o mundo por lentes cor-de-rosa.

Você esqueceu-se de votar nela.
Responder
 #109
Predecessor de muitas crueldades com mahou shoujos da atualidade, hahaha.
Estúdio SHAFT tem uma sorte estranha com títulos hein..
Responder
 #110
Se a melhor não faz parte da enquete, vou outra dona que é boa.

Agora o anime em si foi até legal de assistir.
Acharia melhor se não tivesse esses loop, mas de qualquer forma foi ok e a Homura carregou o anime.

Madoka e Sayaka são de dar pena, é escolher entre aquele que não faz nada além de chorar e o outro que só faz besteira.
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes