Fliperamas/arcades

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
Criando tópico pro pessoal contar suas experiências com arcades, que o povo gosta de chamar de fliperama apesar de que pra mim fliperama = pinball.
Responder
 #2
Só joguei arcade em emulador, e também acho que fliperama = pinball.
Responder
 #3
Que eu lembre, joguei em arcade...
  • Cruis'n World
  • Soul Calibur 1
  • Marvel vs Capcom 1

...Só? Putz, não me lembro de mais jogos... HAHA!
Responder
 #4
(02/08/2016, 22:37)rapier Escreveu: Criando tópico pro pessoal contar suas experiências com arcades, que o povo gosta de chamar de fliperama apesar de que pra mim fliperama = pinball.

Herege!!! Fliperama é as máquinas que a pivetada se divertia :v. Até pq quem onde tinha pinball tinha cachaça.
Responder
 #5
Se Locadoras de Jogos já não eram da minha realidade o que dirá de arcades HAHA!

Mas, ainda joguei uns KOF's com meus irmãos quando era bem moleque. Acho que eram o 2002 e algumas versões modificadas dos 9x's e outras modificações do Anniversary. Era bacana, eu ainda não sei como aqueles botões aguentavam tanto sarro, me lembro que era sempre uma satisfação quando completava um golpe especial Icon_lol

A Kula era muita apelativa, slk.
Responder
 #6
Jogava fliperama desde moleque. Se for listar o que joguei, a lista via ser longa. Icon_lol

Mas uns aí que mai matei o verme foram
  • Simpsons
  • Tartarugas Ninja
  • Peter Pirate
  • SF Alpha
  • Blazing Star
  • KOF
  • Os versus da Capcom
Responder
 #7
(02/08/2016, 23:02)JJaeger Escreveu: Se Locadoras de Jogos já não eram da minha realidade o que dirá de arcades HAHA!

Mas, ainda joguei uns KOF's com meus irmãos quando era bem moleque. Acho que eram o 2002 e algumas versões modificadas dos 9x's e outras modificações do Anniversary. Era bacana, eu ainda não sei como aqueles botões aguentavam tanto sarro, me lembro que era sempre uma satisfação quando completava um golpe especial Icon_lol

A Kula era muita apelativa, slk.

Caso queira falar mais sobre KOF, tem tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1510.

E os botões de arcades eram bem resistentes, aguentavam jogo de luta tranquilamente.
Responder
 #8
O único lugar ainda com fliperama aqui na cidade é o Iguatemi, mas agora é com esquema de cartão, o que acho muito tosco.
Responder
 #9
(02/08/2016, 23:04)Metroid Escreveu: O único lugar ainda com fliperama aqui na cidade é o Iguatemi, mas agora é com esquema de cartão, o que acho muito tosco.

Tu queria que ainda fosse com ficha? HAHA!
Responder
 #10
(02/08/2016, 23:05)rapier Escreveu: Tu queria que ainda fosse com ficha? HAHA!

Mas ficha dava pra levar pra casa e ir jogar outro dia. Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes