Fliperamas/arcades

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
Eu jogava Pac-man num buteco perto de casa e achava muito legal. Anos depois vi um simulador do After Burn no Playcenter e aquilo era simplesmente o Maximo! Claro que depois as coisas foram melhorando e melhorando e deu pra jogar muito Alien Storm, XMen (arcade para 6 pessoas ao mesmo tempo) e tartarugas ninja. Nessa época lancaram o G-Lock tipo arcade, era interessante. Depois vieram o Final Fight, Samurai Showdown e Street fighter. Tinha do motoqueiro que virava lobisomem que nunca achei no mame e o Mortal Kombat. E então já na faculdade, vieram o Daytona USA e o Killer Instinct. Hoje na minha cidade quase não tem mais nada, o que tem é velharias que vem de SP, mas já to comecando a viciar meu moleque tanto no arcade como no Hyperspin. Tópico nostalgico, boas lembranças. Icon_e_biggrin
Responder
 #22
http://gizmodo.com/as-crt-supplies-vanis...1792968855

Arcade já tá morrendo, aí o povo ainda tem essa mania por CRT... Cry Vão ter que mudar pra LCD assim como tudo do ramo.
Responder
 #23
Isso aí não tem jeito. CRT já ficou obsoleto o reparo/substituição disso é inviável ou bem caro.
E não há nada que tecnologia não resolva pra sanar eventuais problemas.
Responder
 #24
Experiência limitada. As poucas vezes que joguei em arcade, foi quando criei coragem pra gastar dinheiro em shopping. Acho que só fiz isso uma vez.
Prefiro os consoles.
Responder
 #25
Joguei muito. Cansei de ir a botecos jogar fliperama. Quase sempre eu ia junto com meu primo, na área que ele morava tinha muitos hahaha. 

Street Fighter, Mortal Kombat, Cadillacs and Dinosaurs, Captain Commando, Pit-Fighter, Sunset Riders, Final Fight...

Tempo bom.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes