Fliperamas/arcades

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
(02/08/2016, 23:05)Metroid Escreveu: Mas ficha dava pra levar pra casa e ir jogar outro dia. Icon_lol

Ah sim, tudo bem, é uma vantagem.
Responder
 #12
Tinha um comédia que não lembro o nome. Era de entregar pizza numa moto.
Responder
 #13
Lembrando aqui que joguei Daytona USA também em versão arcade.

(02/08/2016, 23:07)Metroid Escreveu: Tinha um comédia que não lembro o nome. Era de entregar pizza numa moto.

Esse?

Responder
 #14
(02/08/2016, 23:07)rapier Escreveu: Esse?

Link youtube: http://youtu.be/P3Ivg4RvMjM?html5=1

Esse aí mesmo.

Descobri que isso tem pra PS1. Depois vou baixar.
Responder
 #15
A minha sorte é que eu vivia perto de uma casa de jogos onde tinha um senhor que mexia com esse tipo de mercado. As máquinas que sobravam ele colocava lá e tinha manuntenção barata já q ele era o fornecedor. Co isso em mente ele vendia 7 fichas por 1 real. ( criança não sabe valorizar o que tinha :v)

Esse fliperama praticamente era a minha segunda casa. Se não tinha ficha, ficava assistindo e aprendendo ou serrando os outros.

Todos os jogos de KoF, marvel vs capcom ou marvel super heroes, cadillac dinossauros/sengoku 3 metal slug, samurai shadow e outros games que vc devem conhecer.

So que tinha aquele especial, único e que todos disputavam. vcs sabem qual é rsrsrs. Lógico que eu falo de Enduro. Best game de fliperama de todos os tempos. Teve uma vez que eu e amigos dividimos uma ficha e chegamos até o nv49. acho que passamos mais de 6 horas jogando hahahaha
Responder
 #16
Isso aí já é velho pra mim, mas cheguei a jogar uns de luta naquelas máquinas quando pequeno... eu era péssimo, mas vez ou outra eu ganhava de alguém e gritava: "Bota ficha, pato!" HAHA!

Eu era tão ruim que jogava com as mãos trocadas, tipo, girava a parada com a direita e batia nos botões com a esquerda. Mesma coisa quando ia jogar Fifa na lanhouse... Cry
Responder
 #17
Aqui tinha um beat'em up do Michael Jackson que o povo jogava muito, acho que era porque dava pra jogar em 3.
Responder
 #18
KOF do 94 em diante.
Tekken 3,4 e 5 joguei muito
Daytona USA sempre que acho uma maquina em boas condições eu jogo.
Street fighter alpha I e II
E tem os Marvels x capcom e outros que joguei demais.
Responder
 #19
O arcade mais bizarro que já vi na cidade foi o Miss World '96, que tinha nuns bares do centro da cidade. O jogo tinha umas fotos de mulher nua mas em certos casos elas viravam monstros... HAHA!
Responder
 #20
[Imagem: YvsLSm6.jpg]

Novo jogo pra arcades nos EUA.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes