Danmachi Gaiden: Sword Oratoria

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 16:38.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
136 respostas neste tópico
 #71
Desde o primeiro anime é dito que para avançar de level você tem que fazer algo heróico.
O próprio Bell já fez algumas vezes, se não me engano ele é lv3...

Gostei do episódio, mas cara essa animação tá terrível HAHA!
Responder
 #72
Também gostei do episódio, foi o melhor até o momento.
Acho que tinha que ser sempre assim, uma mistura de coisa nova com coisas antigas de diferentes pontos de vista, principalmente se tratando de uma main sem muita presença...
Diga-se de passagem, gostei dela nesse episódio.
Responder
 #73
(21/05/2017, 11:50)gusyavoo Escreveu: Diga-se de passagem, gostei dela nesse episódio.

Porque ela esboçou mais reações nesse episódio
Responder
 #74
Esse anime pra mim só serve pra lembrar da incrível luta do Bell com o minotauro, pode ter umas coisas bonitas e tals, mas não é a mesma coisa, sinto falta de um personagem bom
Responder
 #75
EP 8

foi otimo esse episodio, bastante coisa aconteceu, viloes se confrontando, um pouco mais do passado da Aiz.

e finalmente vai rolar uma raid contra os andares mais dificeis.

tomara que não estraguem essa parte.
Responder
 #76
Próximo episódio finalmente deve começar o treinamento do Bell com a Ais. Ansioso pra ver os dois juntos de novo.
Responder
 #77
EP 9

Foi um bom episodio, oque mais gostod esse anime é ver as cenas que ja aconteceram no principal por outro ponto de vista.

Ais so ajuda o bell por que tava querendo arrancar informação dele de como fica forte tão rapido Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A elfa maguinha continua perseguindo a Ais e sendo 1 peso pro anime....

proximo episodio deve ser a raid nos andares mais fodas da dungeon.


no aguardo por isso.
Responder
 #78
Também achei o episódio ok.
O anime melhorou bastante, mas ainda não conseguiu chegar perto de reverter o desastre que foi no inicio.
Responder
 #79
tbm to achando q o anime melhoro muito e minha expectativa para uma segunda temp de dungeo ni aumentou um pouco.

se mostra a expedição nesse anime fico pensando o q fica pro anime principal o.O

vou zoia as vendas.
Responder
 #80
Tá melhor que o principal.

Que este se torne o principal, então.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes