Danmachi Gaiden: Sword Oratoria

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 16:38.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
136 respostas neste tópico
 #51
sad, acho q esse aqui entra no quesito descontrução de anime ausduashd
Responder
 #52
(02/05/2017, 09:09)desparions Escreveu: sad, acho q esse aqui entra no quesito descontrução de anime ausduashd

Pare de mentir e diga q ele é ruim. Inclusive já dropei com mto gosto.
Responder
 #53
o pior foi meio q tirar a importância da Freya, mesmo se tiver uma segunda temp de damachi n conseguirei ver o suposto Dionisio como vilão respeitável.

como os cara faz uma cagada dessa... eu ainda vo continuar mais um pouco, mas realmente ta difícil de seguir aushduashd.
Responder
 #54
E...3° drop da temporada, Lefyia é uma voadora de dois pés no saco, a Ains por mais que eu não desgoste dela ela também não ajuda a deixar isso mais assistível, as amazonas até que são boazinhas mas a Lefyia pesa muito mais na outra ponta da balança...volto à assistir se alguém começar a  destribuir elogios nisso aqui...
Responder
 #55
Eu continuarei vendo porque pode ser que melhore. O Danmachi original também era um saco no começo.
Responder
 #56
(02/05/2017, 18:01)Metroid Escreveu: Eu continuarei vendo porque pode ser que melhore. O Danmachi original também era um saco no começo.

Se Danmachi original era um pé no saco no começo isso aqui ta sendo um bazuca no saco.
Mas ainda vou me forçar a assistir.
Responder
 #57
(02/05/2017, 19:27)gusyavoo Escreveu: Se Danmachi original era um pé no saco no começo isso aqui ta sendo um bazuca no saco.

Não posso discordar disso.
Responder
 #58
(02/05/2017, 18:01)Metroid Escreveu: Eu continuarei vendo porque pode ser que melhore. O Danmachi original também era um saco no começo.

Deve melhorar uns 200% assim que derem chá de sumiço pra elfa.
Responder
 #59
Uma coisa que estou achando chata é o esforço que fazem para mostrar que não estão mostrando a Hestia.
Responder
 #60
Esse episódio foi triste. Finalmente fizeram algo além de garotinhagem, mas não adiantou. Forçaram comédia em momento que não era para ser comédia. Nem a Hestia, a palhaça do original, conseguia fazer piada em hora séria... como é possível que fizeram isso aqui?

Assassinaram brutalmente uma pessoa na cidade e estão todos tensos, agora vão investigar o caso...:

[Imagem: xAb9NpE.jpg]

Depois disso eu inclusive fui procurar saber se o diretor é o mesmo do primeiro anime. E para minha não-surpresa, não é. Diretor de babaquices como Hentai Ouji, Shimoneta e Urara Meirochou. Tá que o diretor do primeiro anime não era alguém de credibilidade comprovada e nem fez tanta coisa boa, mas ao menos fez direito a adaptação e... na minha opinião faria um Sword Oratoria melhor.

Enfim, quando finalmente ia melhorar, arrumaram um jeito de estragar um pouquinho mais.
Esse anime vai acabar sendo algo com potencial desperdiçado.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes