Danmachi Gaiden: Sword Oratoria

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 16:38.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
136 respostas neste tópico
 #41
(22/04/2017, 15:26)Oiacz Escreveu: Foi triste ver que a Ais teve mais participação e fala dentro das ilusões e fantasias da elfa que no episódio em si
Ela realmente não serve para protagonizar uma história =/

Pior foi ela passar praticamente o episódio inteiro com a mesma cara. Haja economia.
Responder
 #42
Eu quero que o anime mostra é as aventuras nos andares altos.

Não vejo mt futuro se for o PN com a Ais ... nesse epi ja deu pra ver que não funciona
Responder
 #43
PLX NOOOO
[Imagem: v136FtC.jpg]
Essa roupa da hestia de segura peito pqp.

A OP do anime principal era mais legal >.> 
Eu não odeio a Lyfia (ainda)... as amazonas é quem segura esse anime.

Li uns comentarios que pela OP o anime deve adaptar até a mesma time line que parou o 1º Danmachi.
Responder
 #44
ep 1 - 2

Q coisa ruim heim, a protagonista um desastre.. e ainda mostra a mesma história do ponto de vista mais chato possivel.

Esses spin off é de mto mal gosto, produtoras pensam q será um railgun da vida, vai cair do cavalo.
Responder
 #45
Episódio 2

Achei tão ruim que tinha até esquecido de vir aqui falar algo, qual a graça de ver uma garota chata tentando animar outra chata sem emoção, fez a mesma cara no episódio todo, deu aquele sorriso falso pra iludir a pé no saco, nada de mais.
Responder
 #46
02 - E...pendeu pra garotinhagem, eu disse que isso iria ficar chato se pendesse pra garotinhagem, tive que assistir 10 min por dia de tão chato...
Responder
 #47
Aconteceu uma coisa nesse anime. Não pode c!
Responder
 #48
EP 3

Achando esse anime bem monotono.... Aiz como principal não presta... sei la n tem graça nem uma.

ate as partes de luta dela são tediosas.... vo continuar vendo por esperança de ter um pouco + de foco no grupo dela na dungeon.
Responder
 #49
Estou me esforçando para não deixar isso entrar no onhold, mas tá complicado.
O anime não tem appeal nenhum para te fazer assistir a mesma história de novo, mas por um POV não-interessante.

E de novo tenho que repetir, essas desilusões da Lefiya são um problema enorme no anime, mas só nelas a Ais tem dublagem.
Responder
 #50
Cara, isso aqui é um exemplo de como não se fazer spin off.

E o problema está longe de ser a Ains, ela não é uma personagem ruim, ela é neutra.
O grande problema aqui são dois... A história não está sendo levada a serio e não estão acrescentando nada.
E o pior de todos, a Lefiya... Nossa como um personagem consegue ferrar tanto... Transforma tudo em PN.

Só estou continuando por causa do original, vai que isso acrescenta algo ainda...
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes