Danmachi Gaiden: Sword Oratoria

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 16:38.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
136 respostas neste tópico
 #31
PV do ep2 feita pela Hestia e Bell, achei engraçado a Hestia anunciando "finalmente o início da segunda temporada de DanMachi" e o Bell corrigindo ela Icon_lol Foi logo na PV do ep2 mas acho que ainda demorou bastante para usarem essa piada. Achei que o anime ia começar logo numa cena dessas com a Hestia falando disso Cry

Welp, pela PV em si o episódio terá bastante PN sim HAHA!

Responder
 #32
OP paia como esperado.
Responder
 #33
Quando isso acabar é provável que eles façam segunda temporada da história do Bell né? quero muito
Responder
 #34
EP 2

Foi um bom episodio, mostrou eles voltando da expedição e as garotas fazendo compra.

Aiz é bem estranha sempre com a cara fechada mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e a elfinha tentando fazer de tudo pra gradar ela e ganhar um cafune Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #35
(21/04/2017, 20:36)Befire Escreveu: Quando isso acabar é provável que eles façam segunda temporada da história do Bell né? quero muito

Ou fazer uma adaptação da LN da Ryu Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #36
Episódio cansativo, repetiram a mesma piada 3x.
E a opening foi uma coisa triste de se ver...
Responder
 #37
Episódio peba. Só valeu pelas desilusões da elfa com a Ais.
Responder
 #38
Esse episódio foi bem preocupante,
se o resto parecer com isso vai ser uma tristeza.

Tomara que tenha algum seguimento na história principal, acontecimentos importantes em paralelo, etc.
O que não dá é pra ser essa PN do episódio 2.
Responder
 #39
Vocês xingando a série de PN alimentou meu interesse Pacman
Responder
 #40
Foi triste ver que a Ais teve mais participação e fala dentro das ilusões e fantasias da elfa que no episódio em si
Ela realmente não serve para protagonizar uma história =/
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes