Danmachi Gaiden: Sword Oratoria

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 16:38.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
136 respostas neste tópico
 #21
EP 1

Otimo começo, gostei bastante de verl eles lutando no level 50.  lagartas acidas inimigo excroto mesmo... e ai vai amazona e derrete o braço no foda-se lol Icon_lol Icon_lol .

interessante que mostraram a parte dos minotauros e por que eles invadem 1° andar.

so achei estranho os leveis... a Ais não era a que tinha o maior level ? ou to confundindo ?

achei q ela era a 1° a ter pego lvl 6
Responder
 #22
Até no anime dos outros o Bell continua sendo um Bell. HAHA!
Responder
 #23
Danmachi está devolta com seu fã service :v as amazonas vão salvar esse anime. 7.5/10

[Imagem: hxCqoPE.png]
Minto o melhor desse anime são as Elfas espero que a Elfa ninja e a outra de oculos apareçam nesse anime tbm.

A Maga MC é irritante como esperado e Aiz >> Hestia

Só observo os antigos fandons da Hestia se revirando do tumulo pq sua Deusa só vai ter esses 2 segundos de screen time no anime todo  Icon_lol
E Bell sendo Bell.

A ED é meh


Esse anime é o mesmo caso de Magi: Sinbad, veio tarde demais, poucos vão ver e não vai ter uma adaptação que realmente faça jus a historia. Se bem que o original não teve uma adaptação boa tbm...
Responder
 #24
O grupinho da Aiz é bem interessante, espero que eles peguem umas quests hard pra ter umas lutinhas mais difíceis pra Aiz, mas não sei porque eu tô achando que isso vai tombar pro lado da garotinhagem que nem Railgun...
Responder
 #25
Que emocionante quando a maga level 6 conjurou aquelas explosões de lavas, ficou uma cena muito boa, e o chute na cara do minotauro? haha, já não gostei daquela maguinha, só tem que falar palavras e consegue ser ruím nisso ava, não tenho paciência, ep excelente.
Responder
 #26
(14/04/2017, 18:18)Kira-Sama Escreveu: so achei estranho os leveis... a Ais não era a que tinha o maior level ? ou to confundindo ?

achei q ela era a 1° a ter pego lvl 6

Ela ainda vai chegar no lv6. Ela chega depois que conhece o Bell, e esse episódio claramente acontece antes disso.
Responder
 #27
(14/04/2017, 18:18)Kira-Sama Escreveu: achei estranho os leveis... a Ais não era a que tinha o maior level ? ou to confundindo ?

achei q ela era a 1° a ter pego lvl 6

Se eu não me engano a Ais é apenas a pessoa mais nova a chegar ao level 6.


(15/04/2017, 16:37)DeaththeKidd Escreveu: O grupinho da Aiz é bem interessante, espero que eles peguem umas quests hard pra ter umas lutinhas mais difíceis pra Aiz, mas não sei porque eu tô achando que isso vai tombar pro lado da garotinhagem que nem Railgun...

Dificilmente. Não cheguei a ler SO, mas é comum vê os leitores de Danmachi brincarem com o fato de que o spin-off é mais sério que a obra principal.
Responder
 #28
Primeiro anime da temporada que vi, gostei do que vi.
Tava um pouco receoso, mas foi ok.
Responder
 #29
(16/04/2017, 19:01)gusyavoo Escreveu: Primeiro anime da temporada que vi, gostei do que vi.
Tava um pouco receoso, mas foi ok.

Gostou do tentacle rape né? Todo mundo (eu) preferiu essa parte do episódio
Responder
 #30
(16/04/2017, 19:03)Oiacz Escreveu: Gostou do tentacle rape né? Todo mundo (eu) preferiu essa parte do episódio

haha, gostei mais da história por trás do minotauro
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes