Danmachi Gaiden: Sword Oratoria

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 16:38.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
136 respostas neste tópico
 #131
Eu pensando que teria algo de diferente,mas é só uma recapitulação na visão da ais, e como ele é muito sem graça foi um porre de assisti, e para piorar aquela Elfa lesbica chata pa porra piorou o anime mais ainda. Vou tentar esquecer e fingir que nunca existiu e se a elfa aparacer de novo na historia que seja morta ou algo pior,nota 4.
Responder
 #132
O anime ta bem abaixo do nivel da linha principal da história (com o Bell), a Ais é boa só como personagem secundario, como principal ela é chata e a elfa num ajuda em nada.
Como história isso aqui tambem num respondeu praticamente nada.
Responder
 #133
Assisti isso só pra confirmar como a Aiz é chata Icon_evil a elfa então nem se fala.

Aiz só mesmo como personagem secundária, Principal mesmo só combina o Bell e Hestia Love

Passo longe caso venha a ter uma nova temporada com ela sendo MC outra vez.
Responder
 #134
Não foi interessante como a história principal com a Hestia, a Ais não tem cacife de protagonista
Responder
 #135
Estou assistindo o spin-off disso, Danmachi Sword Oratoria. É muito interessante ver a história do ponto de vista de outros personagens mais fortes, apesar de ser focado na família Loki e na Ais, ainda sim é um complemento para a história.

O início do spin-off estava meio insuportável aquelas cenas da Lefiya totalmente grudenta, mas depois da metade dá uma boa diminuída nisso e foca em mostrar outras coisas.
Responder
 #136
Achei bem fraco apesar de ter partes interessantes mostrando o que acontecia por trás da história principal. Esse anime serviu mais como informativo, dos levels dos outros personagens. Não sei como é no mangá mas imagino que seja bem mais completo do que foi no anime e deve ter menos dessa elfa inútil.
Responder
 #137
Esse seria como o resident evil no ps1, o lado da "claire" do game.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes