Novidades e notícias (update):

Páginas (35): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35
342 respostas neste tópico
 #231
(14/03/2016, 17:31)mandrake_ Escreveu: Até hoje tô esperando o Tapatalk, a versão móvel do fórum é uma tristeza pra postar, só é bom pra ler.

Tapatalk só piora. O que vai acontecer é uma mudança do MyBB na versão 2.0 pra piorar a interface desktop e melhorar o lado mobile.
Responder
 #232
(14/03/2016, 18:06)rapier Escreveu: Tapatalk só piora. O que vai acontecer é uma mudança do MyBB na versão 2.0 pra piorar a interface desktop e melhorar o lado mobile.

dificilmente eu vá para 2.0...
é mais fácil eu ir para nodebb.
Responder
 #233
(14/03/2016, 18:08)martec Escreveu: dificilmente eu vá para 2.0...

Que bom, eu te apoio nessa.
Responder
 #234
(14/03/2016, 18:09)rapier Escreveu: Que bom, eu te apoio nessa.

os dev de mybb são imbecis...
ficam adicionando coisas que já é possível em 1.8 via plugins...
e coisas que só é possível se for adicionado em core eles recusam a adicionar...
vou mudar para 2.0 pra que?
Responder
 #235
Qual o problema com o Tapatalk. @martec? Eu testei ele no FMS e achei bom, iria ajudar muito quem usa o fórum pelo celular também, na verdade, já discutiram isso aqui e tem uma quantidade razoável de users que também usam o fórum pelo celular... eu achei que tu ia colocar aqui, mas se vai dar algum problema no fórum, deixa quieto.
Responder
 #236
(14/03/2016, 18:15)mandrake_ Escreveu: Qual o problema com o Tapatalk. @martec? Eu testei ele no FMS e achei bom, iria ajudar muito quem usa o fórum pelo celular também, na verdade, já discutiram isso aqui e tem uma quantidade razoável de users que também usam o fórum pelo celular... eu achei que tu ia colocar aqui, mas se vai dar algum problema no fórum, deixa quieto.

Tem dezenas de posts sobre isso aqui a começar por http://anime-forum.info/showthread.php?tid=295. Veja só qual a primeira sugestão do tópico de sugestões. HAHA!
Responder
 #237
(14/03/2016, 18:15)mandrake_ Escreveu: Qual o problema com o Tapatalk. @martec? Eu testei ele no FMS e achei bom, iria ajudar muito quem usa o fórum pelo celular também, na verdade, já discutiram isso aqui e tem uma quantidade razoável de users que também usam o fórum pelo celular... eu achei que tu ia colocar aqui, mas se vai dar algum problema no fórum, deixa quieto.

tudo.
desde mal otimizado em vez de reaproveitar as funções existentes eles só duplicam.
sem contar brechas de segurança... duplicam as funções, mas eles esquecem de atualizar as funções quando patch de segurança sai no mybb para função original. Ou seja lixo...
Responder
 #238
Esse editor novo é chato porque toda hora fica jogando mensagem de "auto save", de 5 em 5 segundos.
Responder
 #239
Aqui o autosave nem funciona, então não tem como ele me incomodar.
Responder
 #240
Criei um índice só pros tópicos de jogos em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=4, estava ficando meio chato achar alguns.
Responder
Páginas (35): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes