Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
163 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mFD8erk.png]

Ficha técnica:

Título: Boku no Hero Academia
Título alternativo: Sinônimo: My Hero Academia | Japonês: 僕のヒーローアカデミア
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ficção Científica, Sobrenatural, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 12 volumes (Em andamento)
Editora: Shueisha
Publicado em: Shuukan Shounen Jump
Escrito por: Horikoshi Kouhei
Desenhado por: Horikoshi Kouhei
Data de lançamento: 2014


Sinopse Manga Updates:  The story is set in the modern day, except people with special powers have become commonplace throughout the world. A boy named Izuku Midoriya has no powers, but he still dreams. Note: Nominated for the 8th Manga Taisho Award.




Boku no Hero Academia


Narutão acabou e talz, de repente surge essa  estrela cadente de popularidade. Fui verificar esse novo mangá da jump e sinceramente, estou frustrado. A premissa de herói e garoto inútil são iguais a de Ratman, não tem como vc lê-lo e não lembrar de outra obra, é clichê puro. O mangá leva muito ao sentimentalismo do protagonista, deixando um ar"dramático" na obra eu não desgostei, esperava por algo melhor.
O que me deixou triste é a arte do mangá, o cenário é poluído com uma arte borrada, quase droppei por isso. Arte ruim e um enredo clichê.
Responder
 #2
Boku no Hero Academia - Capítulo 30



Spoiler:  
Nossa, capítulo bem frenético, muito bom. O Tokoyami salvando o dia! Bem que a final podia acontecer de noite, pra ele ownar todo mundo com o Dark Shadow.. Mas a melhor atuação foi a do Bakugou, destruiu o time do Monoma em menos de 1 minuto. Deku foi ingênuo mesmo, deveria ter tentado pegar todas, tava com a mão na massa.


Aquele cabeludo passou de fase. Pela reação dos colegas de galo dele (estavam confusos, bem confusos), aquela minha suspeita dele hipnotizar as pessoas pode estar certa. O mesmo vale pra reação do time Tetsutetsu.

Sobre o Endeavour...começo a suspeitar do potencial de "vilanidade" dele. Os heróis competem entre si, não são tão altruístas como os das HQs americanas, por assim dizer. São como jogadores de futebol. Os do topo tão competindo entre si e podem até se odiar. O Endeavour, sendo o 2º, pode não gostar nem um pouco do All Might como deu pra perceber. Resta saber se chega ao ponto de ajudar vilões a derrubarem ele, tornando-se assim o novo nº 1.
Responder
 #3
Boku no Hero Academia - Capítulo 54


Capítulo lindo. A melhor coisa em Boku no Hero é esse lance de analisar a situação, o oponente e traçar uma estratégia. Você entende que os mocinhos são mais fracos e menos experientes que o vilão, mas mesmo assim uma vitória dos mesmos fica super aceitável.
Responder
 #4
Boku no Hero Academia - Capítulo 72


Legal esse esforço pra se melhorarem. Prevejo finalmente lutas de alto nível.
Responder
 #5
Dada a simplicidade do método de conseguirem dar upgrade nas skills e a baixa quantidade de tempo que parecem ter tido para fazê-lo eu vou achar qualquer progresso difícil de engolir... Mas whatever, não vou torcer o nariz pra mais lutas interessantes...
Responder
 #6
Boku no Hero Academia - Capítulo 77


Deku usando mais os pés é bacana, mas capaz de não lutar mais nesse arco, tá muito ferrado. Chance dos estudantes que ainda não lutaram muito brilharem, principalmente os da classe B e os que estão ali na aula de apoio, Vlad não vai poder deixá-los sem fazer nada, eles vão ter que lutar também.

Bakugou está sendo visado de alguma forma que não tá clara ainda. Espero saber mais logo. Tokoyami tá com uma cara bizarra, ou aquele braço caído é dele (não acho porque teria desmaiado por perda de sangue, algo assim) ou o mais provável, que é que ele está tendo dificuldade em controlar a Dark Shadow. Quero ver ele em modo berserk e conseguindo vencer 1 vilão e ajudando a derrotar outro, estudantes e heróis vão precisar disso.
Responder
 #7
Holy... O hype pro poder do Tokoyami é real! Boku no Hero Academia tá sendo um excelente mangá de acompanhar de modo consistente. Realmente grato por decidirem fazer um anime, espero que seja fiel, faça justiça à obra na animação e que não tentem criar um fim original ou fillers XD~
Responder
 #8
Boku no Hero Academia - Capítulo 89



Muito bom! Shouji, Kendou e Tetsutetsu ganharam um belo destaque nesse arco, justíssimo. Tetsutetsu estava muito bem, Kendou é muito inteligente e o Shouji está falando mais e agiu sempre pensando bem.

Mas, ainda faltam uns vilões fortes que nem foram mostrados. Veremos. Deku provavelmente não poderá fazer mais nada, pelo menos Bakugou e Todoroki podem ajudar o Tokoyami e ainda irem pra cima de outro vilão.
Responder
 #9
Esse último capítulo de Boku no Hero Academia acabou num ponto excelente, super empolgado pra ver o próximo capítulo! Talvez o inútil do laser lá possa ajudar pegando alguém de surpresa, mas ele tem cara de ser um personagem que falharia mesmo tentando XD
E o Deku sendo engenhoso como sempre, um dos únicos que realmente pensa em modos de fazer os quirks do povo agirem em sinergia... Infelizmente ele está ferrado demais pra lutar agora, e do ponto de vista do densenvolvimento normal dessas histórias o Bakugou ser capturado é normal, então talvez eles consigam só uma meia-vitória resgatando o Tokoyami... Mas vai ser esperar pra ver, pode terminar de muitos modos...
Responder
 #10
Boku no Hero Academia - Capítulo 81


Gostei do capítulo, contudo, me irrita Deku não estar fora de combate.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes