Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
163 respostas neste tópico
 #41
Boku no Hero Academia - capítulo 117. 

Capítulo muito foda Coração 

Eu imaginei que o Bakugo iria apenas querer tirar a limpo, a história do Izuku com o Yagi, mas o cara já quer emendar uma luta com o Deku (sem contar o garoto já mostrando o quanto cresceu ao perceber que a mão direita era uma finta do Bakugo).

Gostei disso porque achei esse desenvolvimento orgânico, ao menos pela personalidade do Katsuki e tal (ele até trouxe de volta o jeito dele sempre ter idolatrado o All Might também), estou bem satisfeito com esse acontecimento, entretanto algo me diz que essa luta não acontecerá de verdade agora, não querendo comparar diretamente mas já o fazendo, sinto mais que essa luta será ao estilo a luta do Naruto contra o Sasuke no telhado do hospital, ou seja, só mais pra frente que veremos um duelo de verdade entre Izuku e Bakugo.
Responder
 #42
(27/11/2016, 16:15)Rowel Escreveu: (sem contar o garoto já mostrando o quanto cresceu ao perceber que a mão direita era uma finta do Bakugo)

Só que não era uma finta...
Responder
 #43
E nesse capítulo descobrimos que o Bakugo tem sentimentos.
Responder
 #44
Achei que foi meio enrolado demais pro Midoriya entende o que tava rolando e começar a lutar.
Responder
 #45
Achei de boa... O Deku não quer lutar com o Bakugo só porque o Bakugo é um esquentadinho que quer provar ser o melhor. Ele decidiu lutar porque agora ficou claro pra ele que tem um significado real pro Bakugo e ele sente que precisa passar por isso pra superar essa fase. É bem clichê da personalidade do Deku, não é ruim, mas não é nada de mais também... Só realmente espero que não interfiram, que dêem uma conclusão pra isso logo, mas vou tentar diminuir minhas expectativas.
Responder
 #46
O professor vai interromper, afinal ele não sabe o que tá rolando entre eles.
Responder
 #47
(02/12/2016, 10:41)Israfil Escreveu: Achei de boa... O Deku não quer lutar com o Bakugo só porque o Bakugo é um esquentadinho que quer provar ser o melhor. Ele decidiu lutar porque agora ficou claro pra ele que tem um significado real pro Bakugo e ele sente que precisa passar por isso pra superar essa fase. É bem clichê da personalidade do Deku, não é ruim, mas não é nada de mais também...

Sim, eu concordo que ele tinha que entender que não era uma luta a toa, mas achei que demorou demais pra perceber isso.

(02/12/2016, 10:41)Israfil Escreveu: Só realmente espero que não interfiram, que dêem uma conclusão pra isso logo, mas vou tentar diminuir minhas expectativas.

(02/12/2016, 10:43)Musashi Escreveu: O professor vai interromper, afinal ele não sabe o que tá rolando entre eles.

Não vai. Acho que quem levantou a mão pro eraser foi o all might. Ele quer deixar os dois se resolverem. Só depois que a luta acabar é que os dois professores vão aparecer.
Responder
 #48
Boku no hero Academia - Capítulo 119.

Nossa que capítulo Lindo
Desu

Está luta está sensacional, o traço do Kohei é ótimo no "normal" e fenomenal quando ele quer fazer coisas mais intensas, como foi o caso de vários momentos desse capítulo, os movimentos estão limpos, criativos e muito bem desenhados, Kohei é foda demais!

Também foi legal ver o Izuku agindo da sua maneira, sem querer tacar o dane-se para os sentimentos do Bakugo mas também não aceitar o "rival" menosprezando suas motivações, quanto ao Katsuki eu achei coerente a forma como ele está expondo seus sentimentos mas às vezes o egocentrismo dele irrita, e olha que eu sou fanboy da personagem, porém a luta está tão legal que nenhuma ação ou fala das personagens está me irritando ou me deixando frustrado, estou gostando de tudo que está rolando nessas últimas semanas no mangá e espero que continue assim!
Responder
 #49
[Imagem: lBcQKb9.jpg]

Ranking de personagens de acordo com os japas.
Responder
 #50
Deku perdeu...
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes