Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
163 respostas neste tópico
 #31
Após uma saga que parecia interminável com o Youtube finalmente consegui ver aprovada a legenda que fiz para esse vídeo, caso alguém tenha interesse:

1 usuário curtiu este post: Israfil
Responder
 #32
Rapaz vamos ver essa etapa de tiro ao alvo. nao da pra esperar nada
Responder
 #33
Legal esse vídeo, não tinha visto ele antes.
Responder
 #34
Aonde vocês leem o mangá com tradução oficial?
Aqui quando o mangatraders alerta eu vou ler, mas a tradução é bem ruim.
Responder
 #35
Eu leio do mangastream, mas não sei dizer se é uma tradução boa ou se sou apenas pouco exigente.
Responder
 #36
[Imagem: agQobyp.jpg]
Responder
 #37
Boku no Hero Academia  - Capítulo 109

Capítulo muito legal!

As partes que antecederam a segunda fase do exame foram bem legais, bem típicas do mangá, algumas coisas engraçadas e outras que parecem ser sérias para o desenrolar de alguma coisa muito boa no futuro, gostei bastante! Já a parte do exame em si eu curti ainda mais, é muito bom ver que o mangá não está deixando de lado o que significa ser um herói e fico muito feliz dessa fase do exame estar sendo do jeito que estamos vendo (apesar de eu querer ver como será a tal "novidade" que os métodos convencionais não serão suficientes para lidar).

Enfim, capítulo muito bom e eu estou ansioso pelo próximo! o/
Responder
 #38
Boku no hero Academia - capítulo 115

Wow, que capítulo interessante.

O foco ser o Twice é muito surpreendente, ótima ideia do autor. Esse background dele ficou legal e macabro. Só espero que esses novos vilões não sejam facilmente esquecíveis.
Responder
 #39
Que briga estúpida que o Kacchan tá arranjando. Só falta o MC perder a licença por causa dessa treta.
Responder
 #40
Por enquanto pra mim o Bakugou não tem nenhuma qualidade interessante. Único momento dele que achei legal foi ele não ter aceitado ir pro lado dos vilões, mas de resto ele é bem chatinho pro destaque que recebe.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes