Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
163 respostas neste tópico
 #151
Shigaraki precisa de um nerf, do contrário não vai dar pra ganhar dele.

(23/05/2020, 19:16)Lonely Escreveu: Quebradeira. Acho que vai ter uma saga com os vilões controlando a sociedade e os heróis no subsolo.

Seria foda.
Responder
 #152
Boku no Hero Academia - Capítulo 281

Que capítulo! Este arco está cada vez mais foda.. Shigaraki contido pela individualidade do Aizawa está detonando geral.. Os heróis vão precisar de um milagre se acontecer o que o vilão planeja.. Kohei indo buscar fatos passados para enriquecer o roteiro Plus-ultra..
Responder
 #153
Capítulo semanal foi legal. Deku não acha que o Gran Torino já está morto. Shoto chegou like a boss. Fiquei confuso sobre como a Ryukyu informou para o Aizawa que o Shigakari tinha uma bala que apaga quirk. Também não entendi aquele borrão do Shigakari sentindo a aproximação do Shoto anteriormente. De qualquer forma, a parte que mais me interessou foi o final, com Iida, Uraraka e Tsuyu se deparando com a chegada Gigantomecha, será que eles vão fazer algo para tentar pará-lo?
Responder
 #154
Boku no Hero Academia - Capítulo 286

Acabei de ler o último capítulo de Boku no hero, e o que posso dizer, sensacional! Todo o desenvolvimento do Bakugou durante a série, uma bela preparação de terreno para chagar nesse momento e conseguir com que os leitores sintam algo  vendo o Bakugou ser um herói de verdade e salvando o Deku, como o Deku o salvou no primeiro capítulo. animado para ver o próximo.
Responder
 #155
Lemillion está de volta para reforçar o lado dos heróis. Já estava na hora.
Responder
 #156
XII.. agora parece q é a vez de bnh chegar ao seu fim.

[Imagem: WgoiJKX.jpg]
Responder
 #157
Chegou mais uma wheyfu em boku no hero

[Imagem: ejMeXgC.jpg]
Responder
 #158
Mano a lady nagant falando que o overhaul é uma vitima da sociedade de herois... ATA  Icon_rolleyes
Responder
 #159
Boku no Hero Academia - Capítulo 312 & 313

Foi um capítulo ótimo, apesar de eu achar o Endeavor um erro grotesco do Kohei, ao menos as ações das pessoas está bem condizente com a trama que foi apresentada, isso tá muito bom. Hawks falando sobre um possível plano maior para a escolha do Shigaraki como sucessor foi bacana mas dá a entender que será o AfO o real vilão da parada e não o Shiggy (a sorte é que eu não me importo com qual dos 2 seja o escolhido, considero ambos ótimas personagens mas confesso que ter o Shiggy como escolha teria um efeito mais positivo na série).

No capítulo 313. Gostei de como o Izuku está lidando com esta vilã nova e fico pensando se o AfO não a está usando, já que dar outra Quirk é meio que sobrecarregar o corpo de alguém, será que a menina será um sacrifício? Se for, acho que apostaria mais no cara como final boss, já que o estilo de agir do Shiggy é diferente. E, por falar na garota, eu não entendi como funciona a parada dos cabelos dela, alguém pode me explicar? Eu entendi o corpo da garota sendo um rifle mas não entendi o que seu cabelo tem a ver com os tiros serem "perfeitos".
Responder
 #160
All might versão feminina

[Imagem: nKsoiUj.jpg]
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes