Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
163 respostas neste tópico
 #141
O capítulo dessa semana eu já achei bem melhorzinho que os últimos dois. Não que eu tenha me surpreendido muito, ou que o Shigaraki tenha realmente sido desconstruído pra valer, mas ao menos saiu um pouco daquela sensação que eu tive no capítulo passado de que ele sempre foi do mal. Se ele tivesse a sorte de ter sido ajudado por uma boa pessoa, ele poderia não tá na situação em que se encontra hoje. Toda a dinâmica dele com o All for One ficou muito bacana.
Responder
 #142
Voltamos aos nossos heróis. Um capítulo mais descontraído para aliviar até o gore que teve com os vilões. Deku tá meio que sem com quem fazer estágio....com será que ele fica?
Responder
 #143
Parece que finalmente vão confrontar a liga... já estava na hora Icon_e_biggrin
Responder
 #144
A guerra começou.

Spoiler:  
[Imagem: yNgE3bD.jpg]
Responder
 #145
Boku no hero Academa - capítulo 260

Bom, eu entendi que:

1) Deku, Bakugou, Uraraka, Shoto e outros estão nas montanhas ajudando a evacuar os civis.

2) Kaminari, a menina do cogumelo e o Tokyoami foram escolhidos a dedo pelos heróis e estão na linha de frente pq os heróis vão fazer uso dos poderes deles.

3) Momo, Kirishima, Jirou e outros da U.A estão posicionados num terceiro local.

Ou seja, são 3 esquadrões por enquanto. Entendi certo?
Responder
 #146
(08/02/2020, 22:00)Rowel Escreveu: Boku no hero Academa - capítulo 260

Bom, eu entendi que:

1) Deku, Bakugou, Uraraka, Shoto e outros estão nas montanhas ajudando a evacuar os civis.

2) Kaminari, a menina do cogumelo e o Tokyoami foram escolhidos a dedo pelos heróis e estão na linha de frente pq os heróis vão fazer uso dos poderes deles.

3) Momo, Kirishima, Jirou e outros da U.A estão posicionados num terceiro local.

Ou seja, são 3 esquadrões por enquanto. Entendi certo?

Tem tb o esquadrão do endeavor vs os noumus no hospital e o hawks infiltrado.
Responder
 #147
O último capítulo tá muito bom, faz tempo que não temos um capítulo tão bom! A coelhinha manda bem demais.

Quem quiser ler, já tem vazado num site chamado readmha. Sugiro ler primeiro antes de ver meus spoilers.

Spoiler:  
[Imagem: qDiorKx.jpg]
[Imagem: Evqsy6q.jpg]
[Imagem: TMOpcqh.jpg]

O jeito que o horikoshi desenha o cabelo do novo shigaraki também é muito louco.
Spoiler:  
[Imagem: PaBlWeP.jpg]

Esse noumu pelo menso morreu feliz Icon_e_biggrin
Spoiler:  
[Imagem: 4alm3d1.jpg]

Eu só espero que a coelinha fique bem depois desse confronto.
Responder
 #148
Os capítulos terminando com twists... Esse comecinho da guerra tá muito prazeroso de acompanhar. Vale ressaltar a morte do Twice; gostei muito da parte emotiva com seus últimos pensamentos. Hawks parece estar se tornando um ''Itachi'' dentro do universo de BNH, no sentido de hype pelos fãs e por ser a figura do herói que suja suas mãos pelo bem maior. Confesso que estou gostando bastante dele dos pró heroes.

Tudo leva a crer que ele realmente matou o Best Jeanist. Frieza para isso ele mostrou ter. E foda, Tokoyami já teve um feito excelente de ''derrotar'' o Re-Destro e agora vai ter que se provar diante do Dabi. Kohei compensando ele pelo seu papelão na disputa de classes.
Responder
 #149
Nem a pau que o Shigaraki vai acabar assim.

Spoiler:  
[Imagem: takANuf.jpg]
Responder
 #150
Quebradeira. Acho que vai ter uma saga com os vilões controlando a sociedade e os heróis no subsolo.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes