Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
163 respostas neste tópico
 #121
Piadinha do altor com os shipadores. 

[Imagem: gkC7AEH.png]
Responder
 #122
Capítulo bom, mas não tenho muita esperança pra essa disputa porque o Kohei sempre acelera as coisas quando parece que vai rolar algo daora. Torço pra que pelo menos dê pra ver várias das quirks que faltam da sala B.

E só percebi agora, vendo o Shinsou usando praticamente o mesmo uniforme do Aizawa, que provavelmente este vem treinando o moleque. O professor também tem uma quirk que não serviria pra nada na prova pra entrar na Yuei, então os dois devem se entender muito bem.

No mais, gostei dessa ação inicial, o Shishida chegando quebrando tudo era bem o que eu queria ver. Só não entendi por que diabos o carinha da barreira de ar não aprisionou o SHINSOU ao invés do Kouda, porque né, um tem uma quirk sonora que pode ser OHKO, enquanto o outro chama animais...
Responder
 #123
Ué, foi pelo motivo óbvio de que o povo já sabe como o quirk do Shinsou funciona então era só ninguém responder ele. Se já tem uma medida eficaz de não cair no poder dele obviamente era mais eficiente inutilizar qualquer outra pessoa que não ele. A parada do modulador de voz era justamente o trunfo dele e ninguém tinha conhecimento dele antes. Agora que eles sabem disso no entanto ele fica bem menos útil, mas significa que os oponentes provavelmente vão perder a capacidade de trocar informações e se coordenar por voz por medo de ser ele imitando alguém (salvo se vc está vendo a pessoa falar, claro) ou de ter a voz copiada pelo equipamento. Por sinal esse equipamento é mó magia praticamente, o cara nem deu amostras o suficiente da voz pra imitar bem como ele falaria outras frases, mas curti a criatividade de deixar ele mais interessante.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #124
(25/08/2018, 17:40)Israfil Escreveu: Ué, foi pelo motivo óbvio de que o povo já sabe como o quirk do Shinsou funciona então era só ninguém responder ele. Se já tem uma medida eficaz de não cair no poder dele obviamente era mais eficiente inutilizar qualquer outra pessoa que não ele. A parada do modulador de voz era justamente o trunfo dele e ninguém tinha conhecimento dele antes. Agora que eles sabem disso no entanto ele fica bem menos útil, mas significa que os oponentes provavelmente vão perder a capacidade de trocar informações e se coordenar por voz por medo de ser ele imitando alguém (salvo se vc está vendo a pessoa falar, claro) ou de ter a voz copiada pelo equipamento. Por sinal esse equipamento é mó magia praticamente, o cara nem deu amostras o suficiente da voz pra imitar bem como ele falaria outras frases, mas curti a criatividade de deixar ele mais interessante.

Todo mundo sabe que a quirk do cara é praticamente OHKO, e que ele tá com um novo equipamento. O óbvio seria tirar ele logo da disputa, já que não sabiam como o equipamento funcionava, antes que pudesse usar.

Todo mundo evolui suas quirks, mas aí eles vão achar que o Shinsou não evoluiu nada mesmo com arma nova? Fala sério. No mínimo deveriam ficar quietos o tempo todo, já que a ação ali podia ser feita só com comunicação visual.
Responder
 #125
Não adianta ser OHKO se não vai acertar. Todo mundo tá com equipamento/roupa nova e teve tempo suficiente pra evoluir quirks ou desenvolver novos modos de usá-los. A questão não é achar que o Shinsou não evoluiu. A questão é que TODOS podem ter evoluido de um modo inesperado. Logo o mais lógico é atuar em cima das informações que você já possui pra criar um plano de ação, e lidar com as variáveis que mudaram no instante em que elas se tornarem conhecidas. E é justamente o que ocorreu e eu estou bem satisfeito com esse desenvolvimento.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #126
(27/08/2018, 22:12)Israfil Escreveu: Não adianta ser OHKO se não vai acertar. Todo mundo tá com equipamento/roupa nova e teve tempo suficiente pra evoluir quirks ou desenvolver novos modos de usá-los. A questão não é achar que o Shinsou não evoluiu. A questão é que TODOS podem ter evoluido de um modo inesperado. Logo o mais lógico é atuar em cima das informações que você já possui pra criar um plano de ação, e lidar com as variáveis que mudaram no instante em que elas se tornarem conhecidas. E é justamente o que ocorreu e eu estou bem satisfeito com esse desenvolvimento.

Bom, um plano de ação realmente bom leva em consideração, não só as informações obtidas, mas também as variáveis mais ameaçadoras ao sucesso da missão. Se chama precaução. Tivemos um exemplo disso há pouco tempo com o Nighteye.

O que o time da sala B sabe do time da sala A?
  • - Tem um cara que pode controlar qualquer um só de ser respondido vocalmente (e ele também precisa falar pra dar ordem).
  • - Tem um cara que pode chamar animais para ajuda-lo.

O carinha da barreira pode anular um deles. Existem dinossauros perto da Yuei que chegariam imediatamente pra ajudar o Kouda? Não, até hoje ele só chamou pássaros e insetos, e mesmo que existisse algo maior nas redondezas, certeza que não chegaria a tempo pra ajudar ali, só depois. E se for pra apostar em evoluções, ainda é melhor bloquear o cara com a quirk mais perigosa, né?.

Como falei, no mínimo deveriam ficar quietos. Eles querem bloquear o Kouda por este não precisar de outras condições pra usar a quirk? Beleza, mas cadê as precauções pra cima do Shinsou? Precisava daquele falatório dos dois enquanto atacavam? Simplesmente assumiram que não teve evolução nenhuma, mesmo com um fucking equipamento diferente à vista de todo mundo.

E falando sobre os equipamentos em si, concordo que é apelão. Não só esse, tem vários apelões que o setor de desenvolvimento cria pros heróis. As próprias luvas do Midoriya são bem fortes. Isso me faz pensar que a pessoa nem precisa de uma quirk pra ser herói, só comprar um equipamento fodão aí.  Claro, sem exageros. Óbvio que uma quirk apelona vale muito mais que qualquer equipamento, estes servem como auxílio ao poder do herói, mas a gente viu a Hatsume fazendo graça pra cima do Iida no festival esportivo só usando as criações dela, e o Power Loader parece lutar mais com seus equipamentos do que com quirk.

Enfim, o que quero dizer é que parece de boa alguém sem quirk trabalhar como herói só usando essas tecnologias. Tem tanto profissional bucha no mangá.  E isso me lembra a Edna, a personagem mais apelona em Os Incríveis. Como ela cria aqueles uniformes resistentes a tudo e que combam com qualquer superpoder?

É mais ou menos o que rola nesses setores de desenvolvimento em Boku no Hero ?
Responder
 #127
Boku no hero Academa - capítulo 196

Capítulo foi muito bom. Minha valorização feminina tá viva com a Tsuyu e Shiozaki tendo boas participações, inclusive a Shiozaki é o às desse time B, né? A Tsuyu se saiu muito bem também, não imaginei que ela fosse ter mais valorização nessa prova que o Kirishima, por exemplo.

A cooperação dos alunos usando suas quirks sempre foi uma das coisa que me anima em Boku no Hero. Eu acredito que a classe A vá vencer - Shinso precisa se sair bem - e que o Kiminari vá conseguir sua revanche com a Shiozaki, porém tá bastante equilibrado o confronto e isso tá deixando a dinâmica da prova bem envolvente.
Responder
 #128
Boku no hero Academa - capítulo 197

foi muito legal também. A Tsuyu teve um aproveitamento muito bom nessa batalha de grupos. Já consigo imaginar ela evoluindo futuramente esse muco venenoso que usou para camuflar o cheiro da equipe para um técnica de envenenamento real. Pode ser uma heroína poderosa, né? Inclusive ela arremessa muito forte com sua língua, já que conseguiu nocautear o Shishida tancando uma pessoa em cima dele. E ela mostrou ter um bom raciocínio para analisar e driblar as quirks dos oponentes. [E ela, antes, ainda conseguiu reagir a tempo de diminuir o dano do soco do Shishida].

Fiquei feliz do autor não ir pelo caminho que eu esperava do Kaminari ter sua revanche contra a Shiozaki e derrotá-la num combate direto. Realmente ainda parece que ela é bem superior a ele na disputa de quirk dos dois, mas ele foi bastante inteligente optando pela melhor maneira de derrotá-la com as habilidades do Shinso.

Apostei na vitória da turma A nesse primeiro embate, espero que o próximo não seja cortado.
Responder
 #129
Boku no hero Academa - capítulo 198

Torcendo pra sala B. Essa equipe é a única que realmente tinha uma personagem da outra sala que eu sabia o nome e até simpatizava. Kendo, a rival da Momo.

Vem classe B driblar o upgrade do Tokyoami e garantir a primeira vitória da sala.
Responder
 #130
Boku no hero Academa - capítulo 199

Confesso que achei meio broxante essa técnica do Tokoyami, tava esperando algo mais impactante, mais "fodão", mas o flashback dele com o Hawks foi muito maneiro. Essa personalidade loucona do Kuroiro tá até divertida, eu imaginava ele como um carinha mais sério, como o próprio Tokoyami.

E agora é hora de apresentar a próxima quirk. Fofinha essa Komori. hehe.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes