Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
163 respostas neste tópico
 #101
E a merda está pegando real.
Responder
 #102
Tá começando a ficar meio chato essas inconsistências que venho sentindo. Não faz sentido pra mim o Chisaki ser capaz de reagir à velocidade do Deku em 20%, e ele falar que o ataque falhou por ser straightforward torna ainda mais sem sentido uma vez que ataques diretos são mais velozes. O ponto é que mesmo que seja mais previsível ele não deveria ter velocidade de reação para evitar os ataques. A incapacidade do Deku de desviar dos ataques só confirma que o Mirio sem poder nenhum jamais duraria 5 minutos contra ele. Enfim, tudo isso só se justifica se ao se mesclar com seu subordinado ele ganhou mais velocidade, mas isso não foi dito expressamente e não me parece nem um pouco intuitivo. Mas estou curioso pra ver como vai ficar caótica a situação agora e como ele vai lidar com a previsão já anunciada do Sir Nighteye.
Responder
 #103
Se fosse pra tentar inventar uma desculpa, acho que contou o Chisaki estar ferido enquanto enfrentava o Mirio e contra o Izuku, ele já tinha se curado e ainda ficado mais forte.
Responder
 #104
157

OK, o autor inventou o poder mais apelão do universo da série, em contrapartida ela é muito boazinha (revertendo o dano sofrido até do vilão por pena) e não sabe controlar seus poderes direito.
To com duas teorias sobre o que pode acontecer ao inserir um personagem tão apelão assim:
1) Ela seria resgatada e o Mirio possivelmente se recuperaria, mas por ser muito apelona, ela ficaria em algum lugar isolado ou algo do tipo pra se afastar do resto do povo.
2) Ela vai ser capturada de volta e possivelmente o objetivo final da série seria o resgate dela (vulgo resgate do Sasuke de Naruto).

Outra coisa, ela seria a parceira ideal pro Deku, como ele sempre se fode ao usar míseras porcentagens de sua capacidade máxima, a Eri poderia simplesmente ser uma bomba infinita de recuperação (tornando OP AF e possivelmente impossivel isso).

HYPE TRAIN

ps: Triste presenciar esse arco sem o Bakugou e o Todoroki, mas acho que o autor fez isso justamente pra dar foco nos outros personagens secundários (os terceiranistas e o Kirishima, professores etc). Gosto muito disso, mas acho que se focasse mais nos vilões (background, flashbacks) seria muito bom também, os vilões daqui são muito quadrados. Acho que to acostumado com OP que faz um trabalho de personagem excelente (tanto dos vilões qto dos mocinhos).
Responder
 #105
[Imagem: lehCgFB.jpg]

Ranking de popularidade dos personagens.
Responder
 #106
Boku no hero Academia - Capítulo 164

Grande capítulo! A Cammie então foi constada ter sido vítima da Liga dos Vilões e mesmo assim está participando? Que estranho mas não me incomodo, ver a personagem está me alegrando bastante, ainda mais pelo jeito avoada dela, heheh. 


Bakugo tendo que ser "atencioso" com os civis, especialmente crianças? Essa eu quero muito ver, principalmente porque, mesmo curtindo demais a personagem, ainda me irrita certos momentos dele sendo um baita cuzão. Todoroki e Inasa eu acho que não terão muitas dificuldades, o Todoroki porque ele mesmo já tinha entendido parte de seu problema no passado e o Inasa já está com aquele ar "cool" de "Não serei igual ao Endeavor", acho que eles passarão meio que de boa. O final foi muito legal, finalmente veremos um pouco mais do Endeavor, essa pergunta dele ao Yagi só me faz crer que existe um motivo para todas as coisas que ele já fez e essa personagem ainda pode se mostrar bem mais do que parece ser até agora, Kohei terminou o ano muito bem.
Responder
 #107
Boku no hero Academia - Capítulo 168

O Hohei andou tendo umas aulas de ''como ser troll''. com o hiro UHAUHAUHHUA. Parece que foi tudo uma brincadeira do autor e o Aoyama é "do bem", eu gostei desse capítulo não ter foco em nada muito sério e se focar mais em piadas e momentos mais tranquilos, com um mistério que terminou sendo algo mais para o cômico, eu gosto muito desse tipo de capítulos.

Principalmente, quando coisas mais sérias terminaram não faz muito tempo, (como o arco do Chisaki ou mesmo o exame que envolveu Bakugo, Camie, Inasa e Shoto), são capítulos pra você deixar sua mente viajar sem precisar dar aquela tensão para deixar os fãs constantemente ansiosos por acontecimentos cheios de plotwists e afins, eu curto bastante esse tipo de capítulo e esse não foi exceção, isso aí, Kohei! 

De toda forma, foi um capítulo divertido e bem tranquilo, gostei bastante!
Responder
 #108
Fera, hein, uau. Vai acontecer alguma coisa com a garotinha no festival escolar, UAU.
Responder
 #109
*passive agressive bitching intensifies* Heh
Responder
 #110
(05/03/2018, 15:03)Cachorro Escreveu:
Spoiler: Spoiler maldito, não leia caso você não tenha visto o mangá  
Acho que vai ser o suficiente então pra eles chegarem na parte que revela o segredo do All Might pro mundo.
Será? depois do arco do acampamento vem a luta do amondega? não lembro direto mais se for acho que é bem possivel sim de chegar nessa parte Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes