Locadoras de jogos

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #71
Quando eu morava em Ilhéus toda sexta era dia de alocar uns jogos de snes. Alugava muito Super Mario RPG. Jogo épico bagaray.

Além disso alugávamos nas locadoras do bairro, mario kart, mortal kombat 3, campeonato brasileiro 3 e DKong 3 e super street fighter 3 que tinha o Fei Long. Meu tio chegou a furtar uns cartuchos na época, dai nem precisávamos alugar mais.
Responder
 #72
Frequentei locadoras da metade dos anos 90 até 2002. A que tenho melhor lembrança chamava-se "Vital Games", ficava em uma avenida importante da cidade e era muitíssimo completa. Tinha jogos para alugar e videogames para jogar lá mesmo. Eu lembro que tinha: Snes, Mega Drive, Master System, 3DO, Neo Geo fita e CD, Saturn, Jaguar da Atari e outras coisas que nem lembro mais. Eu ia lá mais para alugar cartuchos pro SNES, e lembro até hoje que o primeiro que aluguei foi Mega Man X.
Responder
 #73
Mesmo sendo bem novo ainda frequentei uma locadora aqui na minha cidade chamada Drakon, alugava 2 jogos diferentes de PS3 por semana.

Uma pena que já não vou mais lá, eu gostava bastante de passar as tardes jogando video-game com os funcionários Icon_lol
Responder
 #74
Lembrando aqui, coisa que nunca vi em locadora foi o Saturn.
Responder
 #75
(06/09/2017, 10:42)Metroid Escreveu: Lembrando aqui, coisa que nunca vi em locadora foi o Saturn.

Vi só uma vez. Achei mais fácil ver o 3DO, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid134207.
Responder
 #76
Quando era bem novo, aluguei umas fitas de Nintendo 64: Clayfighter 64, Goldeneye e Diddy Kong Racing. Minha sorte é que a locadora faliu, daí eles venderam as fitas muito barato. Peguei o Diddy Kong Racing Sorrisão

Uns anos dps, comecei a alugar jogos de PS2. Mas logo dps as locadoras desses jogos de PS2 tbm faliram lol
Responder
 #77
Basicamente, to minha infância e parte da adolescência.

Lembro do primeiro jogo que joguei no SNES num locadora: SONIC WINS (o jogo da navinha HAHA! ) O segundo jogo foi Bubsy.

Na adolescência joguei até a chegada do Play2, em 2003 parei de ir em locadora porque ja era cara e tinha poucas opções jogos. Basicamente as locadoras só tinha PS1 e PS2.
Responder
 #78
Muitas vezes aluguei games em locadora.

Teve uma vez que aluguei Mortal Kombat 2, fiquei mais de 1 mês com o jogo. Minha mãe teve que ir na locadora negociar o preço hahaha.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes