Locadoras de jogos

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #61
Sobre 3DO, eu cheguei a convencer o dono da locadora para alugar o próprio videogame para mim. Bem, eu era um cliente preferencial devido os gastos no local HAHA!
Responder
 #62
(02/08/2016, 15:38)gusyavoo Escreveu: Muita gente assistia anime em rmvb.. Era pequeno e para a Internet da época quebrava um galho, isso não quer dizer que alguém sinta falta disso... Existem coisas que devem ficar apenas no passado e que só serviram pra quebrar um galho.

Sim, mas locadora de jogo não se inclui nisso.
Responder
 #63
Nunca joguei em locadora, mas já aluguei alguns jogos de Master System e comprei jogos usados.
Responder
 #64
(02/08/2016, 15:40)Metroid Escreveu: Sim, mas locadora de jogo não se inclui nisso.

Será? Tu acha que atualmente locadora tem futuro?
Responder
 #65
(02/08/2016, 15:44)rapier Escreveu: Será? Tu acha que atualmente locadora tem futuro?

Sinceramente? Talvez, considerando o preço abusivo dos jogos atuais.
Responder
 #66
(02/08/2016, 15:47)Metroid Escreveu: Sinceramente? Talvez, considerando o preço abusivo dos jogos atuais.

Só se for dentro do shopping, porque os assaltos que rolariam... HAHA!
Responder
 #67
Nas minhas épocas de Mega Drive e Nintendo 64 eu não costumava jogar em locadora, mas alugava jogo praticamente todo final de semana. Mais pra frente na época do Gamecube eu ia na locadora jogar Super Smash Bros e Soul Calibur 2 HAHA!
Responder
 #68
ah fiquei com inveja de vcs lendo o tópico, tínhamos um turbo game e um mega drive, meus irmãos mais velhos sempre iam na locadora que tinha aqui perto e jogavam jogos de outros videogames, mas raramente tinha cartuchos de mega drive pra alugar. Daí eles trocavam revistas de jogos com os amigos e eu via sobre os jogos do Donkey Kong e era doida pra jogar, mas a locadora ficava cheia só de meninos e a minha mãe não me deixava ir Crying só lembro de ter ido duas vezes com o meu irmão e não sei ela deixou. Foi a maior emoção quando pude finalmente jogar Donkey Kong pela primeira vez. Icon_lol Daí a locadora fechou, meu irmão comprou um PS one e nunca mais jogamos em outros lugares.
Responder
 #69
(02/08/2017, 12:12)Aria-shachou Escreveu: na minha cidade nem sei aonde achar uma como das antigas, bem como locadoras e outras coisas assim.

Locadoras de jogos basicamente não existem mais em canto algum. Até no interior elas foram extintas.
Responder
 #70
o que eu vejo hoje em dia bombando é a locadora por meio online parece, eles enviam uma conta PSN ou Xbox e blabla, não sei se funciona tenho medo daquilo, será que funciona?
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes