Locadoras de jogos

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #51
(02/08/2016, 10:59)rapier Escreveu: Eu tive menos que 20 jogos do Mega e menos que 10 do Master. Todo o resto que joguei foi alugado de locadora.

Foi em locadora também que joguei https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1136 do 3DO. Aliás, alguém mais aqui já viu 3DO ou Saturn em locadora?
Eu tive 4 jogos de mega HAHA!
Tinha 1 saturn aqui numa época mas nem cheguei a jogar.
 
(02/08/2016, 11:20)Ash_ Escreveu:
Spoiler:  
Era uma beleza pra jogar n64, arrumar um modo de juntar 4 cadeiras e ficar meia hora desembolando os fios dos controles.
(02/08/2016, 11:30)rapier Escreveu: Tinha uma locadora do interior, quando eu era criancinha, que tinha Master System 2 e Mega Drive 2, coisas que nunca vi em locadora da capital.
Aqui a única locadora que tinha mega pra jogar era o 2.
Responder
 #52
N64 eu não joguei em locadora, mas alugava fita direto no fds. Pegava três na sexta e entregava na segunda.
Responder
 #53
Eu cheguei à ir algumas vezes em uma quando era bem pequeno. Alugavam cartuchos de vários consoles e filmes, até VHS tinha lá. Meu irmão ainda tinha um mega-drive (em pleno segundo milênio - o pior é que o negócio funcionava até o ano passado) e lá era o único lugar aqui perto que ainda tinha os cartuchos. Não sei direito o que aconteceu, mas a locadora fechou, logo depois ganhei meu Ps1 e entrei pro mundo de "3 por 10".
Responder
 #54
Lembrei, a última que tinha aqui (do cara que cancelou o campeonato porque perdia) fechou em 2009, viveu mais dois anos como lan house (o cara ganhava dinheiro alto vendeno item de mu) e alugano filme e depois se tornou uma sorveteria, que acho eu ainda esteja lá.

Surpreendentemente, em alguns bairros ainda tem lan houses e locadoras ( onde os mulequinhos vão jogar gta 5 ou fifa - se bem que nos ps2 também era só gta e futebol) que conseguem ser lucrativas.
Responder
 #55
Tinha uma locadora que tinha muitos consoles diferentes, 3DO e Neo Geo cartuchão mesmo e controle fliperama, que troço pesado, até uma mesa de apoio só para ele tinha, além dos tradicionais Mega Drive americano e japonês, Snes, PS1 e até N64, tudo isso em uma locadora de cidade pequena, depois é que começou a investir em filmes quando foi para um local maior. Isso foi algumas décadas atrás Sorrisão
Responder
 #56
(02/08/2016, 14:25)Musashi Escreveu: Tinha uma locadora que tinha muitos consoles diferentes, 3DO e Neo Geo cartuchão mesmo e controle fliperama, que troço pesado, até uma mesa de apoio só para ele tinha, além dos tradicionais Mega Drive americano e japonês, Snes, PS1 e até N64, tudo isso em uma locadora de cidade pequena, depois é que começou a investir em filmes quando foi para um local maior. Isso foi algumas décadas atrás Sorrisão

Só vi Neo Geo cartuchão numa locadora onde joguei o Dreamcast japa.
Responder
 #57
Locadora de games comigo foi apenas com ps2, que era bloqueado e eu não tinha dinheiro pra comprar os jogos.. Isso foi bem no início do ps2 aqui no Brasil, que passado triste... Ainda bem que isso não existe mais.
Responder
 #58
(02/08/2016, 15:24)gusyavoo Escreveu: Locadora de games comigo foi apenas com ps2, que era bloqueado e eu não tinha dinheiro pra comprar os jogos.. Isso foi bem no início do ps2 aqui no Brasil, que passado triste... Ainda bem que isso não existe mais.

O negócio salvou sua pele e oce fala ainda bem que não existe mais?
Responder
 #59
Patrocinei muito locadoras que ficavam perto de casa, me lembro que eu guardava o dinheiro do lanche do colégio pra poder jogar depois, nesse tempo eu jogava a sério, só jogava pra zerar, depois eh que eu comecei a jogar por diversão com os outros, foi no tempo em que chegou smash Bros pra N64 aqui...freqüentei até conseguir meu ps2 (meu irmão dava aulas de reforço para a filha do dono da locadora e recebeu um como pagamento), depois só ia pra copiar os jogos msm....

(02/08/2016, 11:20)Ash_ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UP5NvSM.jpg]

Essa do canto superior esquerdo eh igual a que eu frequentava....
Responder
 #60
(02/08/2016, 15:33)Gabrinius Escreveu: O negócio salvou sua pele e oce fala ainda bem que não existe mais?

Muita gente assistia anime em rmvb.. Era pequeno e para a Internet da época quebrava um galho, isso não quer dizer que alguém sinta falta disso... Existem coisas que devem ficar apenas no passado e que só serviram pra quebrar um galho.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes