Locadoras de jogos

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #41
(02/08/2016, 11:36)Gabrinius Escreveu: Nos últimos anos em que existiam os caras botaram aqueles fliperamas com emulador ae era 1.50 a hora de vários KOF, essa flipemulador também vivia cheio.

Aqui no bairro não tinha locadora alguma com fliperama.
Responder
 #42
(02/08/2016, 11:38)rapier Escreveu: Aqui no bairro não tinha locadora alguma com fliperama.

Fliperama tinha em boteco de esquina e nos shoppings.
Responder
 #43
No meu bairro tinhas umas 3 locadoras, nos finais de semana eram lotadas sempre.

Me lembro que o dono de uma fez uma gambiarra louca com uma TV de tubo, onde existia um sistema de fichas: quando você colocava a ficha na "TV" ela ligava junto com o console, PS2, e lhe aparecia uma lista com vários títulos de jogos.

Até hoje eu não sei como aquilo funcionava, só uns 2 anos pra cá é que descobri que a tal lista era apenas um programa - OPL.
Responder
 #44
(02/08/2016, 11:36)Gabrinius Escreveu: Nos últimos anos em que existiam os caras botaram aqueles fliperamas com emulador ae era 1.50 a hora de vários KOF, essa flipemulador também vivia cheio.

E esse 1,50 era dividido por uns 5 cabra. E os "piru" ia lá torcer e ficar falando as sequências possiveis.
 
(02/08/2016, 11:38)rapier Escreveu: Aqui no bairro não tinha locadora alguma com fliperama.
 
(02/08/2016, 11:40)Metroid Escreveu: Fliperama tinha em boteco de esquina e nos shoppings.

Fliperama na minha região era muito undergound, era onde os jovens iam fumar cigarro e tomar as fichas dos bestas(vide eu).

E se pá tomava uns tapas ainda.
Responder
 #45
Minha família tinha uma locadora de SNES e posteriormente veio os PS1. Infelizmente fomos roubados varias vezes, o que deixou inviável manter o negocio. Ao menos eu fiquei com um SNES com um bom numero de jogos para mim. Depois disso que frequentei durante um tempo algumas locadoras para jogar PS1 (até eu comprar um novo para mim), Dreamcast e PS2. Parei de frequentar esse tipo de estabelecimento quando eu comprei o meu computador.
Responder
 #46
Por isso disse que eram aqueles fliperama que na verdade é um pc com emulador dentro, aqueles fliper montado com um pc velho que fazem aproveitando carcaça.

Tinha um monte de jogo, mas só se jogava kof 2002.

É desses que falo. E nunca ficava ocioso o infeliz. Ate porque pagar pela hora virava mais que comprar ficha, obviamente
Responder
 #47
Impressão minha ou só eu tive contato com locadoras sem fliperama semelhante a de filmes, lotado de games para locar.
Responder
 #48
(02/08/2016, 12:34)skarpzinho Escreveu: Impressão minha ou só eu tive contato com locadoras sem fliperama semelhante a de filmes, lotado de games para locar.

Também tive contato com locadoras sem videogames, só com jogos... mas também alugavam filmes.
Responder
 #49
Cheguei a frequentar locadoras por um tempo até comprar o meu PS1, no inicio dos anos 2000. Fui algumas vezes depois disso com menor frequência e apenas pra jogar o PS2 , pois na época eu não tinha condições de comprar o console. Hoje só conheço duas que sobreviveram na minha cidade e ambas ficam próximas da minha casa. É claro que o foco são jogos da geração atual e anterior.
Agora uma coisa que eu lembro dessa época, é que tinha jogos que eram altamente disputados, então tu tinha que reservar o jogo com bastante antecedência, as vezes mais de uma semana antes! Isso irritava demais, tu chegava bem feliz lá pra alugar o jogo e o dono falava que não podia por estar reservado. Cara, era triste! Icon_e_sad
Responder
 #50
Até 1 ano atrás, tinha uma máquina com KOF 97 em um bar aqui perto de casa, cerca de 1 mês atrás fui lá para tentar matar a saudade e o bar tinha fechado, partiu o coração .
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes