Locadoras de jogos

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #11
(02/08/2016, 10:03)Aioros Escreveu: Aqui também era ruim de achar jogos pro mega, na única locadora que eu achava ainda tinham poucos cartuchos, eram 4 estantes pra snes e uma pro mega.

Na primeira locadora onde eu tive ficha (época do Master System) tinha muito jogo pra Master e Mega, e depois meu pai ainda fez ficha pra mim em outra locadora onde tinha uns jogos do Mega que não tinham na primeira.

(02/08/2016, 10:15)Metroid Escreveu: Tentando lembrar aqui a ultima vez que vi uma locadora de jogos. Deve ter sido entre 2003 e 2005.

Aqui no bairro teve locadoras de jogos até a era PS2. Em 2007-2008 ainda tinha uma ou outra mas morreram por causa das lanhouses.
Responder
 #12
Eu tinha um SNEs, e meus pai ficavam putos pq pedia $ pra ir numa locadora jogar Mega.
Ninguém mandou comprarem o console errado. Icon_lol

O que dava raiva é era ir jogar PS2 e não ter nenhum disponível por causa dos sem braço jogando FIFA.
Responder
 #13
(02/08/2016, 10:36)Metroid Escreveu: Eu tinha um SNEs, e meus pai ficavam putos pq pedia $ pra ir numa locadora jogar Mega.
Ninguém mandou comprarem o console errado. Icon_lol

Na época não tinha essa de "console errado". Tinha jogo bom nos dois, e só gente rica tinha os dois, então era meio que obrigatório o jovem da época frequentar locadoras.

(02/08/2016, 10:36)Metroid Escreveu: O que dava raiva é era ir jogar PS2 e não ter nenhum disponível por causa dos sem braço jogando FIFA.

Aqui por perto o povo preferia Winning Eleven. E como o preço da hora do PS2 era 1,50 (4 reais atualmente), muita gente que gostava de futebol preferia jogar no PS1 que era mais barato.
Responder
 #14
Ainda existe uma locadora de jogos na minha cidade mas só para jogos de xbone e PS4 e uma geração anterior.
Responder
 #15
(02/08/2016, 10:40)rapier Escreveu: Na época não tinha essa de "console errado". Tinha jogo bom nos dois, e só gente rica tinha os dois, então era meio que obrigatório o jovem da época frequentar locadoras.

Sim, mas eu digo no meu caso, já que eu queria um Mega.


Agora lembro de um rolo que deu por causa de Megaman X3. Aluguei o X1 e quando tava saindo, vi que tinha o X3. Pedi pro cara pra trocar e ele negou.
O pai de um colega meu tava lá na hora e deu um cagaço no sujeito, e acabei alugando duas fitas pelo preço de uma. HAHA!

Quem é/era do Bairro de Fátima deve se lembrar da Gamelandia, que ficava do lado da igreja.
Responder
 #16
"Rolo" em locadora... bem, problema mesmo só tive pra alugar alguns jogos, em especial o S&K com lockon, aí eu tinha que ou reservar, quando a locadora permitia, ou ter a sorte de achá-lo nas prateleiras. Alugar no fim de semana era complicado porque as prateleiras ficavam só com os jogos que quase ninguém queria, pois o povo alugava na sexta pra devolver na segunda.
Responder
 #17
Na que tinha aqui o cara ganhava uma grana com campeonato de winning eleven. Ai ele parou o campeonato porque nunca ganhava e meses depois faliu.
Responder
 #18
(02/08/2016, 10:53)Gabrinius Escreveu: Na que tinha aqui o cara ganhava uma grana com campeonato de winning eleven. Ai ele parou o campeonato porque nunca ganhava e meses depois faliu.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Mau perdedor. HAHA!
Responder
 #19
Não tive interação com locadoras na época. Eu era daqueles que ia até o fim de mundo conehcer pessoas novas e ficava emprestando/trocando cartuchos. Aqui onde moro tem uma feira chamada de "Feira do Rolo", onde se pode comprar ou trocar tudo.

Meu pai achava que era dinheiro jogado fora então eu joguei poucos games de locadora até pq a duração era de 24horas por 1 real. 1 real era muito dinheiro :v
Responder
 #20
(02/08/2016, 10:54)Metroid Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Mau perdedor. HAHA!

Famoso dono da bola.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes