Olá, olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por Alaska em 01/08/2016, 12:39.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #1
Tem tantos anos que não participo de fóruns que bate até uma nostalgia!

Bom, meu nome é Eduarda, tenho 18 anos e achei esse fórum fuxicando em discussões de anime em português lá no tio google.
Não costumo acompanhar todos da temporada e muito menos ficar assistindo direto, mas sempre que posso pego algo legal e assisto (geralmente por recomendações de amigos), até porque entre assistir anime e jogar, eu prefiro o último. O vício não deixa UHUAH

Pretendo permanecer bem ativa por aqui, já que é uma maneira de eu me manter informada e filtrar os animes bons dos ruins (tenho uma preguiça lascada de usar o MAL pra isso). Só aviso que em época de provas eu tomo chá de sumiço bonito mesmo, mas como acabei de entrar de férias (federal e seus calendários zoados), vou ter bastante tempo pra ficar à toa e botar os animes atrasados em dia e, como consequência, ficar bem ativa nas discussões daqui.

Ah, podem me adicionar no MAL, se quiserem!
Já li as regras e prometo não fazer burrada  Icon_e_biggrin
 #2
(01/08/2016, 12:39)Alaska Escreveu: Não costumo acompanhar todos da temporada e muito menos ficar assistindo direto, mas sempre que posso pego algo legal e assisto (geralmente por recomendações de amigos), até porque entre assistir anime e jogar, eu prefiro o último. O vício não deixa UHUAH

Aqui tem tópicos pra vários animes sem ser de temporada, só ver em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20 e https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=5, e também pode usar o índice de tópicos de animes em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, aí você pode comentar nos tópicos dos animes que já viu sem necessariamente estar antenada em tudo da temporada.

Mesma coisa pra jogos em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=13 e https://anime-forum.info/announcements.php?aid=4.

(01/08/2016, 12:39)Alaska Escreveu: Pretendo permanecer bem ativa por aqui, já que é uma maneira de eu me manter informada e filtrar os animes bons dos ruins (tenho uma preguiça lascada de usar o MAL pra isso).

Aqui eu sempre posto várias das últimas notícias do mundo anímico. Você pode ver isso por exemplo em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=3, que mostra os animes que ainda vão estrear.
 #3
Youkoso.

As discussões mais ativas são sobre os animes em andamento, então é bom os colocar em dia o quanto antes.
 #4
Seja bem vinda Duda.
 #5
Seja bem vinda. Em pouco tempo vai poder criar braço, ou recuperar o que tinha. HAHA!
 #6
Seja bem vinda ao fórum.
 #7
(01/08/2016, 12:48)Metroid Escreveu: Seja bem vinda. Em pouco tempo vai poder criar braço, ou recuperar o que tinha. HAHA!

Eu não entendo qual é a dessa onda de sem bracismo Hmm
 #8
(01/08/2016, 12:51)JJaeger Escreveu: Eu não entendo qual é a dessa onda de sem bracismo Hmm

"Braço é que nem gosto. Tem gente que não tem."

Ditado, Novo
 #9
Seja bem-vinda.
 #10
Opa, seja bem vinda ao fórum.
 
(01/08/2016, 12:55)Metroid Escreveu: "Braço é que nem gosto. Tem gente que não tem."

Ditado, Novo

Eita ditado fraco hein.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes