Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
 
416 respostas neste tópico
 #391
(26/08/2016, 21:41)PaninoManino Escreveu: Fullmetal, o original foi bom. Pegou apenas inspiração no mangá e criou sua própria história que é boa.
Agora, Ping Pong ruim? Japa é estranho.

Este Ping Pong não é o do Yuasa, é um de 1995.

Realmente já tinha ideia que os japoneses não gostaram de Parasyte, mas acho que foi mais pela adaptação dos visuais aos nossos tempos, porque a manga é de 1990 e isso nota-se nas roupas e no design. Eu até acho que foi uma boa decisão, até porque a adaptação da história está bem feita.

E Dragon Ball em primeiro? Não imaginava mesmo, mas até compreendo. Aquilo não tem muitos episódios totalmente filler, mas o esticanço que deram às cenas de luta é surreal. Se o Z não tivesse o esticanço seria do mesmo tamanho de Hunter x Hunter (2011) ou um pouco maior.
 #392
Me dei mal, os animes que escolhi pra assistir tudo tem mais de 20 episódios...
Achei que ia conseguir assistir de boa vários rapidinho, mas sendo 20 episódios vai demorar um bocado =(
 #393
(27/08/2016, 11:42)Oiacz Escreveu: Me dei mal, os animes que escolhi pra assistir tudo tem mais de 20 episódios...
Achei que ia conseguir assistir de boa vários rapidinho, mas sendo 20 episódios vai demorar um bocado =(

Maioria dos animes do começo da década passada tem 24 eps. ou mais. Com o boom da popularização do DVD e da exportação de animes, as empresas estavam cheias de $ para queimar.
 #394
Mais uma enquete de trollagem... "piores heroínas da Shonen Jump":

http://www.animenewsnetwork.com/interest...es/.105829
 #395
(28/08/2016, 15:14)Oiacz Escreveu: As pessoas realmente reclamaram do único filme bom dele?
Fã é um bicho do demônio mesmo ein...

Sim, só o que vejo por ai são "análises" sobre como o Shinkai deu um tiro no pé com Hoshi e renasceu das cinzas com Kotonoha. E tens razão, fã é complicado de se entender.
 #396
(28/08/2016, 16:28)AlekseyK. Escreveu: Sim, só o que vejo por ai são "análises" sobre como o Shinkai deu um tiro no pé com Hoshi e renasceu das cinzas com Kotonoha. E tens razão, fã é complicado de se entender.

Enquanto isso, eu como fã imploro pro Nasu fazer outra coisa que não seja Fate/...
Assistir coisa repetida é chato demais, esse povo tem muita obsessão com a mesmice.
 #397
(28/08/2016, 16:31)Oiacz Escreveu: Enquanto isso, eu como fã imploro pro Nasu fazer outra coisa que não seja Fate/...
Assistir coisa repetida é chato demais, esse povo tem muita obsessão com a mesmice.

Realmente... O que não falta é adaptação de Fate/Anything para sair e falando em Nasu, quando que uma animação decente Tsukihime vai sair? Cry
 #398
Ah, já vi isso. O que raio a Ochako está a fazer em 1º? E a Kagura? Eu só vi uns episódios de Gintama há muito tempo, mas lembro-me que ela não é daquelas chatinhas.
 #399
Shitoge devia estar encabeçando essa lista.

E a Misa é vilã vilanesca das vilanias.
 #400
sério q votaram na Erina? japas toscos.
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes