Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 37 38 39 40 41 42
 
416 respostas neste tópico
 #381
(22/08/2016, 20:20)Oiacz Escreveu: Acho que fui eu que avisei aqui que eles dois queriam trollar a enquete HAHA!

hahahaha Sim, dedurei todo mundo, chupa essa
http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid88731
http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid88728
Calúnia. Nunca confirmei essas acusações para ter o voto descontado. Angry
 #382
LeChavalier Deon Ep 05 - 09

O anime tá estranho, o protagonista tem uma obsessão com a irmã dele, tanto que se veste como ela e fica beijando a Lia no caixão   Icon_lol Icon_lol não pensei q ele chegaria tão longe hauahua

Quanto mais o anime passa, mas o cara gosta de se transvestir na irmã dele, tenso  Icon_lol
 #383
(26/08/2016, 01:32)Ton Escreveu: LeChavalier Deon Ep 05 - 09

O anime tá estranho, o protagonista tem uma obsessão com a irmã dele, tanto que se veste como ela e fica beijando a Lia no caixão   Icon_lol Icon_lol não pensei q ele chegaria tão longe hauahua

Quanto mais o anime passa, mas o cara gosta de se transvestir na irmã dele, tenso  Icon_lol

A viagem dos agentes do rei Luís se baseia na jornada real de D'Eon de Beaumont (aliás, em linhas gerais foi ele que deu origem ao fenômeno do travestismo). E enquanto muitos eventos são misturados com elementos fictícios, eles sempre acabam como fizeram historicamente, fazendo uma interpretação interessante desses eventos.
 #384
Então foi esse cara q criou o travestir  Icon_cool Icon_cool Icon_cool doente!!!

Espero que esse Maximilien traidor tenha uma morte horrorosa, de preferencia comido por cachorros.
 #385
No ep 12 o cara nem sabe se é a irmã ou ele... que beleza como diz o Milton leite.
 #386
Enfim terminei Sansha Sanyou, agora indo para Yuru Yuri San Hai!
 #387
Perguntaram pros japas qual a pior adaptação de manga pra anime.

1. Dragon Ball
2. Terra Formars
3. Fullmetal Alchemist
4. Great Teacher Onizuka
5. Aku no Hana
6. Thermae Romae
7. Kiseiju
8. Ping-Pong Club
9. Soul Hunter
10. Neuro: Supernatural Detective

Era de ser esperar Soul Hunter na lista, o anime esquecido de 10 entre 10 pessoas haha
 #388
Fullmetal, o original foi bom. Pegou apenas inspiração no mangá e criou sua própria história que é boa.
Agora, Ping Pong ruim? Japa é estranho.
 #389
Kiseijuu ruim???????

E não eram os japas que idolatravam FMA 2003 e suas emices infinitas?
 #390
LeChavalier Deon Ep 14 - 24 Final

Bom anime, uma coisa que ele faz bem é manter a atenção e a expectativa sempre em alta, a mistura de elementos históricos com biblicos e seitas ficou interessante, alguns exageros mas não atrapalhou tanto.

Agora é meio irritante o cara troca de lugar com a irmã direto no mesmo corpo, o encosto foi forte kkkk

No final fiquei surpreso com as revelação do Luis XV e a verdadeira identidade do Maximilien. 

Eu recomendo se não se importar com o travestir e o cenário de época.
Páginas (42): 1 ... 37 38 39 40 41 42
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes