Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #21
(05/08/2016, 21:31)PaninoManino Escreveu: Aproveitando, Gargantia vale como guilty pleasure? Nem que seja para ver as meninas?

Bem, o design das donas é um dos melhores que já vi em todos esses anos nessa indústria vital e tem dona de todo tipo.

Spoiler:  
Pra mim o anime seria melhor se fosse ecchi, porque o nível de conteúdo é baixo considerando a premissa. É quase um anime de PN.
 #22
(05/08/2016, 21:31)PaninoManino Escreveu: Aproveitando, Gargantia vale como guilty pleasure? Nem que seja para ver as meninas?

Sim. O anime é muito bom, apesar das partes de pn.

Aliás, o tv ainda não tem tópico? Hora de dar um jeito nisso.
 #23
(05/08/2016, 21:35)Metroid Escreveu: Aliás, o tv ainda não tem tópico? Hora de dar um jeito nisso.

E precisa ter?
 #24
(05/08/2016, 21:34)rapier Escreveu: Bem, o design das donas é um dos melhores que já vi em todos esses anos nessa indústria vital e tem dona de todo tipo.

Spoiler:  
Pra mim o anime seria melhor se fosse ecchi, porque o nível de conteúdo é baixo considerando a premissa. É quase um anime de PN.

Isso me lembrou que o char designer desse anime é um mangaká de hentai, estavam até dando falta dele porque tem o traço bonito e acaba fazendo falta.
 #25
Comecei a série de 4 filmes Tamayura ~Graduation Photo~ que concluem Tamayura. Muito gostoso de acompanhar essas garotinhas por duas temporadas, alguns OVAs e agora esses filmes. Pena que vai acabar de vez... os episódios são tão tranquilos como Mushishi que dava para assistir eternamente sem me cansar.

E é uma pena que a melhor garotinha, a Kanae, só entrou na 2º temporada e já nos filmes nem aparece tanto =(
 #26
(06/08/2016, 08:12)Oiacz Escreveu: Comecei a série de 4 filmes Tamayura ~Graduation Photo~ que concluem Tamayura. Muito gostoso de acompanhar essas garotinhas por duas temporadas, alguns OVAs e agora esses filmes. Pena que vai acabar de vez... os episódios são tão tranquilos como Mushishi que dava para assistir eternamente sem me cansar.

E é uma pena que a melhor garotinha, a Kanae, só entrou na 2º temporada e já nos filmes nem aparece tanto =(

Poxa, tentei assistir essa série por causa das câmeras mas não deu, não aguentei e tive que abandonar.
 #27
Olimpíadas dos animangás:

[Imagem: 8ZuaYMf.jpg]
 #28
tem personagens até de hentai nessa lista.
 #29
Só comento a primeira linha, por que a Ayase em atletismo? Ela não deveria participar da paraolimpíada?
 #30
Teve algum anime q atrasou por causa das olimpiadas? algum já teve aviso q vai atrasar ou não vai passar?
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes