Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #11
(03/08/2016, 11:55)Metroid Escreveu: Significa que você fez um contrato e virou uma garota mágica. HAHA!

Um dia eu ainda assisto Madoka, sinto até vergonha de dizer isso...
 #12
(03/08/2016, 11:57)JJaeger Escreveu: Um dia eu ainda assisto Madoka, sinto até vergonha de dizer isso...

Vergonha de não ter visto ou vergonha de que vai ver?
 #13
(03/08/2016, 12:01)Gabrinius Escreveu: Vergonha de não ter visto ou vergonha de que vai ver?

O primeiro, mas falando desse jeito me deixa com um pé pra trás.
 #14
(03/08/2016, 12:03)JJaeger Escreveu: O primeiro, mas falando desse jeito me deixa com um pé pra trás.

Eu vi dois episódios e achei uma bosta.

Se bem que eu não gosto de anime de mahou shojo, nem sailor moon eu vi
 #15
(03/08/2016, 12:04)Gabrinius Escreveu: Eu vi dois episódios e achei uma bosta.

Se bem que eu não gosto de anime de mahou shojo, nem sailor moon eu vi

Esse anime é tão falado, eu tenho que ver nem que seja pra dizer que assisti o ep 1. Também não curto Mahou Shoujo, mas se é tão famoso é porque tem coisa.
 #16
(03/08/2016, 12:04)Gabrinius Escreveu: Eu vi dois episódios e achei uma bosta.

Se bem que eu não gosto de anime de mahou shojo, nem sailor moon eu vi

Se o anime for bom você pode até ignorar o gênero.
E com Madoka você tem que assistir até o terceiro. Não é por regra de três episódios, é porque o autor escreveu de modo que é no terceiro episódio que você entende qual é a da série. Mas hoje você já deve saber o que acontece ali.
 #17
(03/08/2016, 12:21)PaninoManino Escreveu: Se o anime for bom você pode até ignorar o gênero.
E com Madoka você tem que assistir até o terceiro. Não é por regra de três episódios, é porque o autor escreveu de modo que é no terceiro episódio que você entende qual é a da série. Mas hoje você já deve saber o que acontece ali.

Não é nem pelo genero, é porque não gostei mesmo.
Spoiler:  
Eu vi ate onde uma minhoca come a cabeça de uma das minas
 #18
Revendo Glass no Kamen, esse anime é mto bom. Ainda bem que existe anime desse naipe.
 #19
To vendo Zeta Gundam e Grisaia 1 enquanto escolho um novo pra ver.
 #20
Aproveitando, Gargantia vale como guilty pleasure? Nem que seja para ver as meninas?
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes