Sunset Riders

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
Criando tópico pra esse clássico que merece. Depois posto mais sobre o jogo.

Estou rejogando ele... com cheats, claro. HAHA!
Responder
 #2
Pra que não conhece.

Responder
 #3
Esse jogo eu pagava pros papagaios de locadora jogarem comigo, pois 2 player era bem mais fácil que 1 player. Nunca zerei honestamente no Hard.

(31/07/2016, 22:15)Metroid Escreveu: Pra que não conhece.

Link youtube: http://youtu.be/T8U8_u0r3gQ?html5=1

Só joguei a versão do SNES. Nem sabia que existia pra Mega.
Responder
 #4
Botei um vídeo melhor.
Responder
 #5
Único "cheat" que eu usaria é a de vida infinita, que no emulador de arcade seria só colocar um monte de fichas. HAHA!

Só jogava com o Bob porque a minha cor preferida é verde e eu achava o tiro dele muito legal, mas até hoje acho que o Steve e o Billy eram melhores porque atiravam em duas direções diferentes.
 
(31/07/2016, 22:16)rapier Escreveu: Nunca zerei honestamente no Hard.


Só joguei a versão do SNES. Nem sabia que existia pra Mega.

Também nunca zerei no hard, só joguei em emulador de SNES e arcade (mame). Nem sabia que existia pra MegaDrive.
Responder
 #6
Clássico, sem palavras jogão. Joguei tanto que tive calos nos dedos hahahaha. Uma pena que não conheci a versão arcade nos anos 90. Joguei uma ou duas vezes em fliperama mais pelo saudosismo mesmo.

Quando eu era novo e não manjava de nada cometi uma das piores decisões da minha infancia. Estava na loja com o meu pai e ele tinha me dado o poder de escolha de qual game levar: Sunset riders ou Mario time Machine. Levei o Mario só para descobrir que o jogo era uma porcaria. Sorte que meu tio meses depois comprou o cartucho de sunset riders para mim.
Responder
 #7
(31/07/2016, 22:19)LiefGoku Escreveu: Sem jogava com o Bob porque a minha cor preferida é verde e eu achava o tiro dele muito legal, mas até hoje acho que o Steve e o Billy eram melhores porque atiravam em duas direções diferentes.

Preferia jogar com o Cormano porque o tiro dele era espalhado.
Responder
 #8
Zerei do SNEs n vezes. Só fui descobrir que tinha pro Mega em emuladores.
Responder
 #9


Essa música é a melhor do jogo pra mim.
Responder
 #10
Zerei em todos os níveis pq só no Hard tem o encerramento. Quando descobri isso joguei até conseguir. "Mission Complete"

(31/07/2016, 22:22)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/npoEDCHNvAo?html5=1

Essa música é a melhor do jogo pra mim.

ouvir isso sem os berros  "oh" não tem o mesmo feels hahahaha.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes