Sunset Riders

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Aquele índio era possuído, difícil demais. Zerar solo no hard deve ser impossível, tarefa pra asiático.
Responder
 #22
O índio é tão OP que é o único boss que não morre :v
Responder
 #23
(31/07/2016, 22:43)skarpzinho Escreveu: O índio é tão OP que é o único boss que não morre :v

Ele não morre porque a filha dele não deixa matar. HAHA!
Responder
 #24
(31/07/2016, 22:43)skarpzinho Escreveu: O índio é tão OP que é o único boss que não morre :v
 
(31/07/2016, 22:43)rapier Escreveu: Ele não morre porque a filha dele não deixa matar. HAHA!

Nem lembrava disso. Só sei que ele pulava de um lado pro outro todo hiperativo jogando faca em mim. Era difícil demais desviar daquilo, cada vez mais rápido.

E o último chefe era irritante demais, tinha 15 mil vidas, toda hora levantava, aparecia um colete à prova de balas, ressuscitava, sei lá.
Responder
 #25
(31/07/2016, 22:53)LiefGoku Escreveu: E o último chefe era irritante demais, tinha 15 mil vidas, toda hora levantava, aparecia um colete à prova de balas, ressuscitava, sei lá.

Ele "só" tinha 2 vidas... HAHA!
Responder
 #26
(31/07/2016, 22:58)rapier Escreveu: Ele "só" tinha 2 vidas... HAHA!

Impossível hahahaha. O cara tomava mais tiro que todos os outros bandidos do jogo juntos e não morria, era absurdo.
Responder
 #27
Joguei muito o de mega, alugava o cartucho na locadora direto. De snes joguei bem pouco.

Lembro a primeira vez que cheguei no final boss, com uma vida. Logo de cara ele joga uma dinamite, eu atiro, Game Over HAHA!
Responder
 #28
(31/07/2016, 22:43)rapier Escreveu: Ele não morre porque a filha dele não deixa matar. Frustrated

Eu pensava que era a mulher dele.
Responder
 #29
(31/07/2016, 23:52)jplay Escreveu: Eu pensava que era a mulher dele.

Que eu lembre, era a filha.
Responder
 #30
Esse é um dos jogos que eu tenho gosto em re zerar n vezes, joguei muito na locadora que ficava perto de casa com um amigo meu, eu lembro que foi a maior luta pra chegar no último boss, e quando a gente tava comemorando nossa vitória, Sir Richard Fucking Rose se levanta dos mortos e da um game over na gente...bons tempos...

Eu gosto dessas duas OSTs...



Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes