Sunset Riders

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
A dublagem é comédia, eu ficava rindo feito idiota toda vez que alguém falava.
Responder
 #12
Nossa, desenterraram o meu passado de arcades. Minha vó tinha algumas máquinas dessas e eu sempre pegava ficha de graça com ela, sempre jogava esse aí mas nunca que ia lembrar o nome. Quando a máquina estava ocupada acabava indo jogar aqueles de aviãozinho que parece Touhou no modo very easy.
Responder
 #13
(31/07/2016, 22:26)Oiacz Escreveu: Nossa, desenterraram o meu passado de arcades. Minha vó tinha algumas máquinas dessas e eu sempre pegava ficha de graça com ela, sempre jogava esse aí mas nunca que ia lembrar o nome.

Agora eu entendi teu avatar da Rin pistoleira. HAHA!
Responder
 #14
Nossa esse jogo era muito bom, mas infelizmente eu era muito noob. Nunca passei do Indio  Icon_cry Icon_cry
Responder
 #15
(31/07/2016, 22:29)Yoru Escreveu: Nossa esse jogo era muito bom, mas infelizmente eu era muito noob. Nunca passei do Indio  Icon_cry Icon_cry

Era só jogar com alguém.
Responder
 #16
Joguei muito esse jogo quando criança. Até hoje quando dá vontade eu ponho ele no emulador de SNES. O viado do ultimo chefão é bem difícil jogando sozinho.
Responder
 #17
(31/07/2016, 22:30)rapier Escreveu: Era só jogar com alguém.

Eu joguei poucas vezes isso no console, joguei mais por emulador e não tinha ninguém pra jogar comigo   Icon_neutral
Responder
 #18
(31/07/2016, 22:31)Yoru Escreveu: Eu joguei poucas vezes isso no console, joguei mais por emulador e não tinha ninguém pra jogar comigo   Icon_neutral

Eu joguei primeiro na época em locadora, logo sempre tinha gente pra jogar comigo.

(31/07/2016, 22:31)jplay Escreveu: Joguei muito esse jogo quando criança. Até hoje quando dá vontade eu ponho ele no emulador de SNES. O viado do ultimo chefão é bem difícil jogando sozinho.

A última fase é difícil d+ pra jogar sozinho. Inimigos d+ e o desafio ainda "ressuscitava". Fiquei muito puto quando vi isso pela primeira vez.
Responder
 #19
(31/07/2016, 22:32)rapier Escreveu: A última fase é difícil d+ pra jogar sozinho. Inimigos d+ e o desafio ainda "ressuscitava". Fiquei muito puto quando vi isso pela primeira vez.

Ressuscita pior ainda. Desgraçado é muito veloz.
Responder
 #20
Jogava com o cara roxo, o mais apelão, zerei poucas vezes isso, normalmente acabava as vidas no terceiro chefe T.T Mas com certeza joguei muito, na locadora o game era conhecido como "faroeste"(Coloca meia hora de faroeste aqui man!).
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes