Bang Dream!

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/07/2016, 09:22.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
O anime tem bons personagens (tirando a dona timida) e boas músicas, mas não sei se consegue se manter por mais de uma temporada. A história já teve uma conclusão satisfatória e não tem muito pra onde correr. Devo tentar assistir a segunda temporada pra ver o que acontece, mas não espero que seja bom como essa primeira parte.
Responder
 #42
Tem tópico para o jogo?
Responder
 #43
creio eu que não, mas pode falar no now playing games

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2876
Responder
 #44
(07/11/2017, 15:49)Hugo Escreveu: Como já disseram cheio de garotinhagem (embora eu seja um tanto fraco quanto a isso). 

Me irritei com a insistência durante a série de forçar fofura na Kasumi incontáveis vezes com ela cantando Twinkle Star (Brilha brilha estrelinha). 

O aproveitamento e desenvolvimento das outras bandas foi quase zero, mas teve seus momentos bons.
As músicas foram boas, mas nada das outras garotas, poderiam ter focado menos na Poppin' Party. 

Não pode se esperar tanto assim no final das contas.
E também acaba sendo óbvias algumas semelhanças com Love Live!, já que a intenção é a propaganda do jogo mobile que é da mesma empresa que desenvolve o jogo mobile de Love Live! (KLab).

Na verdade, quem desenvolveu o jogo foi a Craft Egg e não a KLab. Apesar que quem tá por trás (melhor dizendo, o dono da franquia) seja a Bushiroad, esse sim quem realmente tá envolvido tanto com Bandori quanto com o game mobile de Love Live!

(11/05/2018, 23:49)M3troid Escreveu: Haja filantropia.

Mobile game vendeu bem demais, tanto que briga por espaço contra os iM@S (Love Live ficou p/ trás até), deixou de ser filantropia...

(31/10/2018, 13:28)Oiacz Escreveu: Decidi pegar pra assistir agora que vai sair segunda temporada em janeiro, e indo contra meu post no início do tópico, dessa vez gostei demais do anime. Estava jogando o joguinho e isso me ajudou a primeiro gostar das personagens, e segundo da históriazinha.

O troço ainda é genéricão, é tipo um reboot de K-On!!, mas to achando as personagens e garotinhagem aqui tão melhores...
Primeiramente por causa da Arisa, K-On!! não tem uma tsundere, e se tivesse, duvido ser tão boa quanto a Arisa.
A protagonista é bem parecida com a de K-On!!, mas menos boba, outra coisa que ajuda demais.
E por fim, só de não ter uma Ritsu já é um puta ponto positivo.

Comecei ontem, estou no ep5. Devo acabar hoje de noite.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Joguinho é bom (gosto do gameplay, mas é ruim de grind e pior ainda o gacha, tanto que meu main em jogo de ritmo mobile é Theater Days - e SIF enfim quase indo pro túmulo KKKKK), mas o mérito é das covers... Sem elas acho que não continuaria. Até porque gosto da maioria das garotas do jogo...
Responder
 #45
Muitas coisas copiadas de K-on, mas acho que no geral as músicas são melhores.
De resto achei meio fraco, poucos personagens são legais. Acompanhei por gostar da temática.
Responder
 #46
Isso me lembra os darkwraith do dark souls, apenas sugam sua alma malvadamente.
Responder
 #47
Esperava mais dele. A personagem principal era muito chata, a única q se salva é a da guitarra (a de cabelo preto)
Responder
 #48
Último anime de idol que gostei um pouco, pena pelo 3D.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes