Mortal Kombat

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
95 respostas neste tópico
 #31
Aqui eu joguei 1, 2, 3 e o Ultimate. Sempre no modo fácil pra finalizar.
Esse junto com o Street fighter jogava mais em dupla.
Responder
 #32


O narrador de MK2.
Responder
 #33
MK1 joguei demais no fliperama, até poucos anos atrás tinha gente jogando lá... pena que o cara fechou.
Já o 2 e umk3 joguei no snes, nunca joguei os de ps1 e ps2. Agora MK9 e MKXL pra mim são os melhores em termos de jogabilidade, o MK9 tem o melhor roster e MKXL melhor mecânica, NRS poderia era largar a merda de Injustice e fazer o MK11/XI logo.
Responder
 #34
Joguei o MK1 no Master System, a qualidade era bem inferior ao do SNES e ainda faltava o Baraka. Rodava como se fosse em camera lenta. MK2 e MK3 passei a infância jogando na locadora. Assim como muita gente não acompanhei mais depois do 3 e voltei no MK9 que achei bem melhor em variedades de coisas pra fazer, desafios, etc.
Responder
 #35
Trailer e imagens do MK 11



Spoiler: MK 11  
[Imagem: CVbMdj7.jpg]
[Imagem: hta79QD.jpg]
[Imagem: OiZsI9M.jpg]
[Imagem: cev9i8z.jpg]
[Imagem: KxNz4DU.jpg]
[Imagem: AA3jcR7.jpg]
[Imagem: LpCYgE3.jpg]

Dizem que esse jogo terá duas linhas temporais se cruzando. Assumindo que é verdade, devem ser a do MK1 e a do MK9. Só assim pra ter dois Scorpions no jogo.
Responder
 #36
Shao Khan só no pre order. Começou a picaretagem.
Responder
 #37
Há boatos de que irá sair um remaster do MK Trilogy.
Responder
 #38
Cinematic vulgo história do novo game:
Responder
 #39
Responder
 #40
Povo reclamando muito do design dessa Sub Zero.

Muita coisa parece ter sido tirada do Injustice 2 como o slow motion no final dos fatalitys.

Estou meio por fora da história do MK mas parece que o Raiden está meio "tirano" nesse aí.

Seria de tanto interferir no destino do Earthrealm depois de virar um Elder God?
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes