Mortal Kombat

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
95 respostas neste tópico
 #21
(30/07/2016, 13:06)jplay Escreveu: Queria saber disso na época, o Kintaro era o chefe que eu mais tinha dificuldade.

Eu descobri isso por acidente.
Responder
 #22
Tinha um MK que era só do Sub-Zero que eu até tentei jogar mas não vi graça nele.
Responder
 #23
(31/07/2016, 19:25)rapier Escreveu: Tinha um MK que era só do Sub-Zero que eu até tentei jogar mas não vi graça nele.

Isso aí é um beat'em up com a jogabilidade do Morgal Kombat. O jogo já é errado por isso.
Responder
 #24
Tava jogando o mode story do XL esses dias, e achei os personagens novos nada a ver. O único com um gameplay decente era o Kung Jin, que tem uns combos bacanas.
Responder
 #25
(31/07/2016, 19:25)rapier Escreveu: Tinha um MK que era só do Sub-Zero que eu até tentei jogar mas não vi graça nele.

Era muito irritante mesmo, se eu não me engano tinha que apertar um botão pra fazer ele mudar de direção.

Um botão que não era o direcional.
Responder
 #26
(07/03/2017, 00:18)Gugasaur Escreveu: Era muito irritante mesmo, se eu não me engano tinha que apertar um botão pra fazer ele mudar de direção.

Tem um do Jax, ouvi falar bem mais mal do dele do que do Sub-zero, o do Sub-zero só vi uma vez na vida pessoalmente, por pouco tempo.
Responder
 #27
(07/03/2017, 07:25)Havokdan Escreveu: Tem um do Jax, ouvi falar bem mais mal do dele do que do Sub-zero, o do Sub-zero só vi uma vez na vida pessoalmente, por pouco tempo.

Eu também, eu aluguei uma vez e nunca mais quis ver aquilo.
Responder
 #28
Parece que o MK11 já tá em desenvolvimento.

http://shoryuken.com/2017/09/29/possible...y-details/
Responder
 #29
Joguei muito os primeiros Mortal Kombat. No SNES eu não tinha e sempre tinha que pegar emprestado ou alugar( talvez por isso sempre tive preferência por Street Fighter HAHA! ).
Só no PS1 é que eu comprei o Mortal Kombat Trilogy que foi o que mais joguei. Também cheguei a jogar os dois primeiros do PS2.
Responder
 #30
tinha que ter um destes para quando vinha gente em casa, até que começava a fica séria a disputa, eu sempre joguei assim coisas de luta.

Foram quase todos os de luta assim.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes