Mortal Kombat

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
95 respostas neste tópico
 #11
Jade deveriaser o final boss do UMK3. qualquer coisa q vc fazia ela dava dash com imunity. o bixinha q eu sofria.

Tinha um fato em UMK3 q me deixava muito irritado. Alguns personagens não conectava os combos se vc começasse com pulo +soco.
Responder
 #12
(30/07/2016, 10:46)skarpzinho Escreveu: Jade deveriaser o final boss do UMK3. qualquer coisa q vc fazia ela dava dash com imunity.

Isso era um porre. E ainda tacava um combo junto.
Responder
 #13
Joguei MK1, 2 e 3 no mega e um pouco de UMK3 de snes na locadora. Depois só o MK9. Não sou muito fã de jogo de luta.

Depois de apanhar muito do shao kahn fui aprender que é só usar o sub-zero que fica easy.
Responder
 #14
Só joguei Mortal Kombat no Master System 3. Era emprestado de um amigo, então não lembro qual era o MK, mas lembro que eu era horrível e nunca zerei.
Responder
 #15
(30/07/2016, 12:08)LiefGoku Escreveu: Só joguei Mortal Kombat no Master System 3. Era emprestado de um amigo, então não lembro qual era o MK, mas lembro que eu era horrível e nunca zerei.

Deve ser o 1 ou 2.
Responder
 #16
(30/07/2016, 12:10)Metroid Escreveu: Deve ser o 1 ou 2.

Pesquisei rápido aqui, foi o MK2 mesmo.
Responder
 #17
Dos personagens do MK2 (o que eu mais joguei por ter o cartucho), eu gostava de jogar com o Baraka e o Scorpion, mas em certas lutas eu preferia o Sub-Zero por causa do gelinho. Do 3, eu gostava do Cyrax. Não lembro qual dos MK clássicos dava pra jogar com o Motaro como personagem secreto, e ele era comédia por ser muito apelão.
Responder
 #18
No 2 tinha uma maneira bem fácil de derrotar o Kintaro, ao menos nas versões caseiras (nunca tentei no arcade). É fica num canto a tela e deixar ele tacar o pisão. Quando se levantar, só tacar um sequência de socos fracos até acabar com a life dele.



(30/07/2016, 12:35)rapier Escreveu: Não lembro qual dos MK clássicos dava pra jogar com o Motaro como personagem secreto, e ele era comédia por ser muito apelão.

Era no 3.
Responder
 #19
Pra matar motaro fácil é só ir na voadora.
Responder
 #20
(30/07/2016, 12:41)Metroid Escreveu: No 2 tinha uma maneira bem fácil de derrotar o Kintaro, ao menos nas versões caseiras (nunca tentei no arcade). É fica num canto a tela e deixar ele tacar o pisão. Quando se levantar, só tacar um sequência de socos fracos até acabar com a life dele.

Queria saber disso na época, o Kintaro era o chefe que eu mais tinha dificuldade.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes