Enquete: Qual destas garotas de Island é a melhor?
Garandou Sara
33.33%
7 33.33%
Kurutsu Karen
23.81%
5 23.81%
Ohara Rinne
42.86%
9 42.86%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Island

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/07/2016, 23:24.
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
208 respostas neste tópico
 #41
Loli mesmo ali é só a com cabelo de cachorro. As outras são mais velhas.

(02/07/2018, 21:21)Ray Escreveu: O elenco todo é ruim, não só as lolis como também o protagonista.
A história também é sem graça, tem nada de novo e você já pode traçar um tipo de desenvolvimento que provavelmente vai ter nesse anime. É um anime que depende muito do elenco para gostar porque a história não tem nada de interessante.


Engraçado que ninguém fala isso quando tem anime harém com protagonista que evita as mulheres. Eles não enxergam que o problema é eles não o anime.


Todas lolis estereotipadas que tu já viu em uma ruma de outros animes e vão permanecer assim até o fim. Loli é a aparência, não a idade.

Elas só precisam ser boas, não precisam ser originais.
Responder
 #42
Eu admiro, sinceramente, quem consegue definir se uma anime presta ou não com apenas 1 ep. Eu não tenho essa capacidade (a não ser que eu ache o anime horrível em todos os aspectos), preciso usar a regra dos 3.

Não achei o anime excelente, foi um começo ok. Sim concordo que o MC é sem sal, que o blowjob acidental com 2 min de anime foi tosco e que a cantoria foi ZZzzzZ... Mas dai falar que foi tudo ruim? No balanço geral achei que foi um bom ep.

Ainda não mostrou muito das personagens femininas... até agora gostei mais da Sara...
E a história acho que tem potencial.
Responder
 #43
a piada maior é alguem falar que falta originalidade aqui enquanto fala bem de chain cronique.
Responder
 #44
(02/07/2018, 21:34)rapier Escreveu: Loli mesmo ali é só a com cabelo de cachorro. As outras são mais velhas.


Elas só precisam ser boas, não precisam ser originais.

O problema é que não são boas.

(02/07/2018, 21:37)juno Escreveu: Eu admiro, sinceramente, quem consegue definir se uma anime presta ou não com apenas 1 ep. Eu não tenho essa capacidade... preciso usar a regra dos 3.

Não achei o anime excelente, foi um começo ok. Sim concordo que o MC é sem sal, que o blowjob acidental com 2 min de anime foi tosco e que a cantoria foi ZZzzzZ... Mas dai falar que foi tudo ruim? 

Ainda não mostrou muito das personagens femininas... até agora gostei mais da Sara...
E a história acho que tem potencial.

Você acha que o anime não vai continuar sendo igual o primeiro episódio? Pode ter uns momentos diferente, mas o anime é isso que foi apresentado. Não vai mudar, infelizmente.
Dá pra contar nos dedos de uma mão os animes que eu comecei odiando e terminei achando mais ou menos/legalzinho. O exemplo que me recordo agora é
Spoiler:  
Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
, que começa um jogo de sobrevivência na metade do anime e matam um monte de personagem.

Enfim, pelas personagens serem o que são, já é motivo para eu odiar isso com força, mas se acontecer um milagre e a história mudar completamente de um jeito que me agrade, eu venho aqui para retirar o que disse.

(02/07/2018, 21:50)Gabrinius Escreveu: a piada maior é alguem falar que falta originalidade aqui enquanto fala bem de chain cronique.

Eu falo que justamente por serem estereótipos, eu não vou gostar porque não gosto de lolis. Em Chain tem lutinha, character design bonito e gosto da maioria dos personagens. Island tem loli, character design moe lolificado e não tem lutinha.
Responder
 #45
(02/07/2018, 21:21)Ray Escreveu: O elenco todo é ruim, não só as lolis como também o protagonista.
Ainda me pergunto com que base você tem para afirmar isso. As minas nem apareceram direito, o anime só mostrou basicamente como deve funcionar a história, não faz sentido dizer que nada presta sendo que nada de fato foi mostrado, apenas lançado para ver se a galera que viu o ep. morde a isca (seja personagens, rumo história ou algum outro elemento).

(02/07/2018, 21:21)Ray Escreveu: É um anime que depende muito do elenco para gostar porque a história não tem nada de interessante.
Basicamente todo anime é assim, não? Continuar porque "a história é boa, mas o personagens não" não faz sentido pra mim.

(02/07/2018, 21:21)Ray Escreveu: Engraçado que ninguém fala isso quando tem anime harém com protagonista que evita as mulheres. Eles não enxergam que o problema é eles não o anime.
Essa sua lógica serve para sua própria opinião a respeito do anime.
Responder
 #46
o charatcer design aqui é muito melhor que lá e não dá pra saber se vai ou não ter lutinha só com o episódio 1.

aliás, caso tenha, bem capaz que sejam lutas de verdade, melhor que lutinha.
Responder
 #47
Não vai ter luta vertical, mas pode ter horizontal.

Especialmente pelo começo, onde a Rinne tenta matar o cara a quicadas.
Responder
 #48
(02/07/2018, 22:00)rapier Escreveu: Não vai ter luta vertical, mas pode ter horizontal.

pra ter referência, as lutinhas de chain cronique estão no eixo das abcissas ou das ordenadas?
Responder
 #49
(02/07/2018, 22:03)JJaeger Escreveu: pra ter referência, as lutinhas de chain cronique estão no eixo das abcissas ou das ordenadas?

No eixo dos números imaginários. HAHA!

Mas não acho que esse anime será true romântico.
Responder
 #50
(02/07/2018, 21:37)juno Escreveu: Eu admiro, sinceramente, quem consegue definir se uma anime presta ou não com apenas 1 ep. Eu não tenho essa capacidade (a não ser que eu ache o anime horrível em todos os aspectos), preciso usar a regra dos 3.

Depende do anime. Nesse daqui eu não acho que tenha como, pois o resumo pareceu enorme. Deve ter um conteúdo mais sólido no ep. 2.
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes