Enquete: Qual destas garotas de Island é a melhor?
Garandou Sara
33.33%
7 33.33%
Kurutsu Karen
23.81%
5 23.81%
Ohara Rinne
42.86%
9 42.86%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Island

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/07/2016, 23:24.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
208 respostas neste tópico
 #201
Achei ruim. No geral eu desgostei mais dos personagens disso aqui do que do fato de eu ter achado a história bem chatinha ou não ter potaria. Votar na Karen, que foi a menos ruim do desenho.
Responder
 #202
Peguei esse aqui pra ver. Até o episódio 4 tava gostando bastante mas quando chegou no arco da Sara foi meio zzz. E então começa o arco da Rinne... fui até o ep. 9 e agora só estou torcendo pra não ficar muito ruim porque ser bom eu já desisti quase.
Responder
 #203
(02/09/2020, 21:28)Aioros Escreveu: Peguei esse aqui pra ver. Até o episódio 4 tava gostando bastante mas quando chegou no arco da Sara foi meio zzz. E então começa o arco da Rinne... fui até o ep. 9 e agora só estou torcendo pra não ficar muito ruim porque ser bom eu já desisti quase.

O sentido da rota da Sara seria comê-la, o que não acontece.

O grande defeito de Island é que ele tem a estrutura de um jogo romântico, só que não tem romance, aí ele fica sem sentido algum.
Responder
 #204
(02/09/2020, 21:30)rapier Escreveu: O sentido da rota da Sara seria comê-la, o que não acontece.

O grande defeito de Island é que ele tem a estrutura de um jogo romântico, só que não tem romance, aí ele fica sem sentido algum.

E considerando que nem o original tem romance fica pior ainda, nem pegar a VN pra ver é possível.
Responder
 #205
No fim o anime conseguiu cumprir sua missão básica que era pelo menos não ser ruim. Não vou nem questionar sobre a lombra de time travel e loop porque não esperava nada razoável disso mesmo. Li em algum canto que isso aqui resume demais a VN então as vezes pode parecer rushado e com um monte de coisa acontecendo sem explicação direito, bem.. nisso acertaram da adaptação já que acompanhar essa zona que varia entre lombra e zzz por um tempo prolongado  seria um porre.

Sobre a enquete já tinha votado antes de terminar de assistir e só confirmo que meu voto tava 200% correto.
Responder
 #206
(04/09/2020, 21:56)Aioros Escreveu: No fim o anime conseguiu cumprir sua missão básica que era pelo menos não ser ruim. Não vou nem questionar sobre a lombra de time travel e loop porque não esperava nada razoável disso mesmo. Li em algum canto que isso aqui resume demais a VN então as vezes pode parecer rushado e com um monte de coisa acontecendo sem explicação direito, bem.. nisso acertaram da adaptação já que acompanhar essa zona que varia entre lombra e zzz por um tempo prolongado  seria um porre.

Sobre a enquete já tinha votado antes de terminar de assistir e só confirmo que meu voto tava 200% correto.

Agora espero sua concordância em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid314220.
Responder
 #207
(04/09/2020, 21:57)rapier Escreveu: Agora espero sua concordância em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid314220.

Não pegar a best girl, assim não pode. Pra mim podia ter 4 rotas:

- rota da Sara: pega ela e termina com ela mesmo
- rota da Karen: mesma coisa que a anterior
- rota da Kuon
- rota pokemon

A Rinne segunda não é importante então nem precisa de rota própria.
Responder
 #208
(04/09/2020, 22:08)Aioros Escreveu: Não pegar a best girl, assim não pode. Pra mim podia ter 4 rotas:

- rota da Sara: pega ela e termina com ela mesmo
- rota da Karen: mesma coisa que a anterior
- rota da Kuon
- rota pokemon

A Rinne segunda não é importante então nem precisa de rota própria.

Karen é tão ? que até o anime sabe e a rota dela foi a mais resumida disparadamente; o anime colocou ela num só episódio. HAHA!
Responder
 #209
Finalmente depois de 3 anos terminei isso, achei legal num geral, só teve algumas partes que acabaram ficando meio chatas como o arco do futuro la mas acho que o final compensou com a virada que teve dele fica com a mãe da Rinne ou a outra Rinne e talz, acabei votando na Rinne mesmo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes