Enquete: Qual destas garotas de Island é a melhor?
Garandou Sara
33.33%
7 33.33%
Kurutsu Karen
23.81%
5 23.81%
Ohara Rinne
42.86%
9 42.86%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Island

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/07/2016, 23:24.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
208 respostas neste tópico
 #181
Fiquei aliviado quando o anime deixou aquele futuro sem graça e voltou pro passado (quero dizer futuro kkk) ki é importante.
Foi um bom final e ainda acabo em casamento.  Wub
Responder
 #182
foi mt ruim... a explicação fico pela metade... devia ter deixado logo como maquina do tempo... e vem com um papo doido de mundo ficar resetando pra nem desenvolver nada...

historia mt fraca... anime so valeu pelas personagens... e so pela 1° metade tb... uma pena
Responder
 #183
Votando na Sara pela versão upada dela.
Responder
 #184
Pra mim o final do anime seria melhor se:
  • Tivesse oyakodon
  • Não tivesse a história besta de o mundo estar em loop, fossem realmente viagens no tempo
Responder
 #185
Final - Complicado, eu já achava que o Setsuna tinha vindo do passado no começo mas nunca imaginei que o mundo tava com a função replay ligada...sobre a Kuon ser a Rinne do "futuro", bem, era o esperado, mas eu fiz um esforço mental e cheguei a conclusão de que o Setsuna estava num loop de engravidar varias Kuons antes de chegar na derradeira, raciocinem comigo: 1° ep Setsuna chega na ilha vindo do "futuro-passado", entende-se que ele já tinha engravidado uma Kuon ai, depois ele é enviado para o futuro onde ele engravida uma 2° Kuon que é a que ele acaba casando, mas se você pensar que ele ficou repetindo isso por um tempo ele teria que ter pego bocado de Kuons no meio do caminho....e, pelo pouco que entendi da história, o repeteco finalmente acabou por causa da lenda...eu acho....

(23/09/2018, 22:27)rapier Escreveu: Pra mim o final do anime seria melhor se:
  • Tivesse oyakodon
  • Não tivesse a história besta de o mundo estar em loop, fossem realmente viagens no tempo

Me esforcei mas não entendi, como assim oyakodon? O que é isso?

Pera...seria siscon só que com pai Hmm ?
Responder
 #186
(25/09/2018, 04:32)DeaththeKidd Escreveu: Me esforcei mas não entendi, como assim oyakodon? O que é isso?

Pera...seria siscon só que com pai Hmm ?

Oyakodon é o cara comer uma dona e a mãe dela. Daria certinho pra esse anime.
Responder
 #187
Acabei votando na Rinne.
Responder
 #188
(25/09/2018, 08:32)rapier Escreveu: Oyakodon é o cara comer uma dona e a mãe dela. Daria certinho pra esse anime.

Que loucura, cara.



Terminei o anime, achei o final legal até, explicaram tudo. Foi bom saber que ele não fez nada com a filha, que bom que o bloqueio mental funcionou com sucesso.
Se o anime fosse como na primeira metade, seria 1/10 mesmo, como eu previ logo no começo. Mudou e eu estava errado sobre ele, mas se for colocar tudo na balança, o anime foi ruim, só os dois episódios finais que valeram a pena.
Responder
 #189
(28/09/2018, 05:12)Ray Escreveu: Que loucura, cara.

Não é o caso do anime, mas isso é totalmente possível sem precisar ser incesto e nem lolicão.

E "explicaram tudo"... complicado...
Responder
 #190
(28/09/2018, 11:33)Gabrinius Escreveu: Não é o caso do anime, mas isso é totalmente possível sem precisar ser incesto e nem lolicão.

E "explicaram tudo"... complicado...

A loucura foi justamente porque ele era pai da garota que o rapier queria que ele transasse.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes