Enquete: Qual destas garotas de Island é a melhor?
Garandou Sara
33.33%
7 33.33%
Kurutsu Karen
23.81%
5 23.81%
Ohara Rinne
42.86%
9 42.86%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Island

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/07/2016, 23:24.
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21
208 respostas neste tópico
 #151
Que merda aconteceu com esse anime?
Responder
 #152
devem voltar pro passado agora... e não me importo com nada que aconteceu nesse mundo do futuro tosco...
Responder
 #153
Revi o ep. 10 e ele continuou paia. As 3 cenas importantes dele: a morte da Sara, da Karen e os pega na Rinne, foram apenas fator de choque sem graça.
Responder
 #154
Ep. 11 foi um dos melhores do anime dependendo do ponto de vista da pessoa. Por um lado foi repetição de situações, por outro foi bom vê-lo zerar várias rotas rapidamente.

O papel da Kuon parece que vai mudar. Não duvido que ela seja a Rinne prometida.
Responder
 #155
O final com a Kuon e a máquina do tempo... a Kuon é a Rinne do futuro que foi pro passado? Então a Rinne do presente é filha do Setsuna com a Rinne v2, o que explicaria o anime não querer que ele coma ela?
Responder
 #156
eu vou terminar isso aqui por terminar, o ânimo já foi embora.
Responder
 #157
(09/09/2018, 14:58)rapier Escreveu: O final com a Kuon e a máquina do tempo... a Kuon é a Rinne do futuro que foi pro passado? Então a Rinne do presente é filha do Setsuna com a Rinne v2, o que explicaria o anime não querer que ele coma ela?

Eu já pensava que seria isso por causa do bonezinho...mas tenho quase certeza que isso geraria um paradoxo...
Responder
 #158
(09/09/2018, 20:01)DeaththeKidd Escreveu: Eu já pensava que seria isso por causa do bonezinho...mas tenho quase certeza que isso geraria um paradoxo...

Não acho que o anime se importe com paradoxos.
Responder
 #159
(09/09/2018, 14:58)rapier Escreveu: O final com a Kuon e a máquina do tempo... a Kuon é a Rinne do futuro que foi pro passado? Então a Rinne do presente é filha do Setsuna com a Rinne v2, o que explicaria o anime não querer que ele coma ela?

Basicamente isso. A Rinne do futuro deu um jeito de voltar na máquina do tempo já grávida do main, mas deve ter voltado demais, o que deu tempo dela ter a filha e aguardar a chegada do Setsuna. Até ai tudo bem, mas como as outras duas garotas estavam lá e no passado? Ambas a Sara e a Karen morreram no futuro, não tinham como voltar no tempo.
Responder
 #160
Foi um bom episodio, foi legal de ver ele resolvendo todos todos os problemas rapidamente dessa vez.

Agora o final... kuon é a rinne do futuro... e a rinne atual é filha deles... ai anime trollo muito Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes