Enquete: Qual destas garotas de Island é a melhor?
Garandou Sara
33.33%
7 33.33%
Kurutsu Karen
23.81%
5 23.81%
Ohara Rinne
42.86%
9 42.86%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Island

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/07/2016, 23:24.
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
208 respostas neste tópico
 #101
04 - Pensei que o plano era furar o lacre da Karen pra ela ser expulsa da ilha, até pensei "agora vai" quando o Setsuna disse que ia ajudar a Karen, trollado... deve ter sido um trocadilho japonga que não deu pra traduzir pra Br sem perder o significado....não registrei nada da parte da mãe da Karen, tava no auto ali...
Responder
 #102
(23/07/2018, 03:06)DeaththeKidd Escreveu: 04 - Pensei que o plano era furar o lacre da Karen pra ela ser expulsa da ilha, até pensei "agora vai" quando o Setsuna disse que ia ajudar a Karen, trollado... deve ter sido um trocadilho japonga que não deu pra traduzir pra Br sem perder o significado....não registrei nada da parte da mãe da Karen, tava no auto ali...

Acabou que era pra foder o casamento da dona, não a dona em si.
Responder
 #103
A Sara tem serios problemas de crescimento  Cry
Responder
 #104
Ep. da rota da Sara... esse ep. e o anterior foram fracos comparando com os 3 primeiros. E continua tendo uma musiquinha desnecessária em todo episódio.
Responder
 #105
Fiquei meio que com pena da sara, coitada... família merda dela.

bom agora já ta resolvido o problema dela e da karen.

deve focar na rinne agora
Responder
 #106
Mais dakimakuras oficiais, agora um da Rinne:

[Imagem: FKocLfg.jpg]
Responder
 #107
Tô esperando começar a ficar bom...
Responder
 #108
Ep. de hoje foi uma suposta rota da Rinne pra completar o trio. A maior curiosidade do ep. é pensar no que vai acontecer depois disso.

Povo desse anime/jogo deve ser bem frustrado por não ter feito um anime romântico, porque chega a ser cômico como a estrutura do anime implora por cenas românticas, com as donas sussurrando "quero trepar" em linguagem corporal. Os cortes de cena e comportamento dos personagens são uma confissão de que sexo deveria ser uma parte essencial do negócio.
Responder
 #109
episodio foi bem +- ficou basicamente no encontro do cara coma Rinne e nada realmente relevante... ai no final quando tava começando contar mais sobre isso anime acabou =/

espero que esse arco da Rinne acabe logo e o anime mostre mais sobre o passado do main.
Responder
 #110
05 - Me pergunto como o plano da familia da Sara deu certo, ok, a taxa de bebes com a doença do sol caiu mas em compensação a taxa de mortalidade infantil deve ter dado um boom naqueles 10 anos Hmm, me parece pouco provável que o pessoal não se revoltasse contra a família da Sara por causa dessa macumba quebrada deles... ah, e sobre a foto da mãe da Sara, o pai (se ali for o pai mesmo) dela parece ter o mesmo penteado que o Setsuna, então não duvido dele ter algum grau de parentesco com ela no final...
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes