Fukumenkei Noise

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:19.
Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
OP melhor que o esperado, especialmente no refrão.
Responder
 #12
Esperar uma semana e receber um fucking flashback da infância dos personagens que durou 80% do episódio.
Ahh como estou irritado!

Enfim, ending esquecível e opening bacana, mas não acho que valeria voto.
Responder
 #13
Esses flashbacks foram pior que os de Naruto, a única coisa proveitável nele foi a música do brilha brilha estrelinha que eu sempre canto junto. 
Provavelmente se pega-se para assistir esse anime sem ser em lançamento, iria ficar enrolando por alguns meses.
Responder
 #14
ep 1 - 2

Esse anime é bom e ruim ao mesmo tempo, músicas boas..mas esse caracter design não ajuda mto, sempre penso que com isso vai sair um shoujo mto melado e melancólico. Vou continuar vendo, espero que melhore e seja só impressão.

ep 3

Começou as coisas de shoujo, protagonista com não me toque q tá parecendo uma menina, a protagonistas tapada.. e sensivel que por qualquer besteira eu não vou contar..

Resumindo, nesse anime só tem gente fresca!!!
Responder
 #15
Episódio 3

Que troço chato, todos os personagens desse anime são extremamente irritantes, as cenas que eram para ser cômicas mesmo não sendo o foco não tem graça alguma, agora vem com essa emisse melequenta.
Tomara que saia alguma música descente dessa porra.
Responder
 #16
Quando o Yuzu falou que a voz da Alice tinha que ser dele, eu não achei que fosse tão a sério, ele realmente quer que a voz dela saia pela boca dele. Bom, teve muita falação, e comparando aos demais foi melhorzinho até porque a qualidade do anime vai na contramão das cantaroladas da protagonista.
Responder
 #17
E a única garota que parecia prestar pela opening é na verdade o emo trap baixinho Icon_lol
O cara é maluco, ele quer mesmo que a voz dela seja dele. Interna o moleque Cry
Responder
 #18
O cara é travesti.. q merda heim. Larga mão dessa Alice doida varrida, pega Miou.
Responder
 #19
ep 5

a protagonista entrou em berserk de novo, pelo que o cara falou ... ela vai ficar do mal agora}? seria interessante ela se vingar do Momo Icon_lol

Falando no traste, esse personagem não tem motivo algum pra recusar conviver com ela, ele é idiota! Inventa cada pretexto mais besta.
Responder
 #20
ep 6

Q bosta, usaram um CG porco no show da banda.

Por isso q odeio shoujo, a protagonista é mto tapada que chega a irritar. E alguém viu a porcaria de briga q tiveram na praia? é mta panaquice, chega a ser cartunesco esse anime em alguns momentos.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes