Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 42
415 respostas neste tópico
 #251
(21/03/2017, 11:36)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IHj6ZMD.gif]

@TiagoSG

Vão inventar que essa cena é sexualização também? Cry

para que melhor que a pureza desta loli linda!!!! Desu
Quero pega para criar "procriar"!!! booty
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #252
(21/03/2017, 13:20)Gabrinius Escreveu: E as cenas da kanna não são sexualizadas não, crianças procuram colo como demonstração de afeto, não com impurezas na cabeça.

O que me parece, e desculpe caso eu esteja errado, é que o senhor está buscando uma problematização onde não existe.

Oh, perdão, não estava tentando problematizar.
Meu maior interesse em assistir a série é esse mesmo, exatamente esse.
Só não voltei a assistir ainda porque o Jasque me fez assistir novela (e para evitar me envolver em discussões comprometedoras).
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #253
eu só não entendi qual é o seu maior interesse, sô meio ruim de português então entendi que seu maior interesse é problematizar Pacman
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #254
(21/03/2017, 15:21)Gabrinius Escreveu: eu só não entendi qual é o seu maior interesse, sô meio ruim de português então entendi que seu maior interesse é problematizar Pacman
 
Coxas de dragoa, mas cruas, não fritas.
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #255
coxa eu não sei, mas rabo dá pra arranjar

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid187047

Pacman
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #256
UASDHFUSADFHUSADHFUSADHF VIVA GLORIOSO JAPAO uahsduashd 

só la mesmo pra ter uma almofada dessa ausdhaushdaushd
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #257
(21/03/2017, 16:06)Gabrinius Escreveu: coxa eu não sei, mas rabo dá pra arranjar

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid187047

Pacman

Esse anime tem todo o catálogo de cortes de carne completo.
Mas rabo me dá nojo, sempre me faz lembrar dos gatos de casa com rabo de lagartixa se debatendo na boca Wacko
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #258
(21/03/2017, 16:31)PaninoManino Escreveu: Esse anime tem todo o catálogo de cortes de carne completo.
Mas rabo me dá nojo, sempre me faz lembrar dos gatos de casa com rabo de lagartixa se debatendo na boca Wacko

Numca gostei da parte em que a tohru-chan serve o rabo dela como comida, sempre achei nojento, acho o gosto dela bastante dúvidoso por nível da kobayashi

Tirando isso a Tohru-chan e a Elma-san são minhas personagens favoritas.
Responder
 #259
(21/03/2017, 13:13)PaninoManino Escreveu: Kanna tem uma amiga que parece tarada por ela e tem várias cenas onde a Kanna agarra ela e senta no colo dela para delírio da garota

Este realmente é um recurso de sexualização, tem um igual em railgun com a misaka e aquela amiga, mesmo a misaka tendo peitos tipo ovos frito (kkk)... como eu disse não nego apelo existe, mas não acho que incomode tanto, como eu já vi em tantos outros animes... um bom exemplo do apelo máximo em Dragon maid é o ep da praia, tinha tudo para ser um ep com altas cenas... se vc quiser ver o nível máximo dele veja isto.

E adiar o anime por causa disto? Nossa, eu adiaria se só tivesse isto, mas isto é muito pouco para me parar, e olha que eu realmente odeio este tipo de anime que faz apelo, os harem da vida, eu odeio, em dragon maid o protagonista não é um cara logo nem tem muitos mecanismos para avançar neste caminho.

Da uma chance tu vai gostar... garanto que não é só caracter desing e apelo implicito, tem muita coisa, pq é um dos melhores SoL da temp, depois de demi-chan claro.

Outra vc fala que não sabe com é a Lukoa ela é distraída não lembra que tem grandes seios, e aperta aquele garoto contra os seios é isto. Kanna e aquela garato é um outro service para valorizar a Kanna que é muito kawai.

Sabe reclamar deste ponto é um pouco chato pq ao ver a capa do anime vc já sabe que tem isto e quando vc começa vc já liga o modo foda-se para isto, pq se eu fosse escolher um que não tivesse isto eu veria demi-chan (que mesmo com uma succubus não tem nada disto)

veja um dos melhores momentos dele e tire suas conclusões, já que ele não tem plot nem tem spoiler quase.
https://www.youtube.com/watch?v=lSJU28u34z4

(21/03/2017, 17:25)Daniel_Bruce Escreveu: tohru-chan

Gosto quando ela fica brava com a humanidade ou as brincadeiras de dragão, são os meu momento favoritos.

Ae para quem ta falando que a lukoa é muito sensual ta ai a prova:

Spoiler:  
[Imagem: eOeWCGO.jpg]
Responder
 #260
(21/03/2017, 18:00)Aria-shachou Escreveu: E adiar o anime por causa disto?
(21/03/2017, 18:00)Aria-shachou Escreveu: Da uma chance tu vai gostar... garanto que não é só caracter desing e apelo implicito, tem muita coisa, pq é um dos melhores SoL da temp, depois de demi-chan claro.

Já disse que vou assistir, e com as piores expectativas e intenções então não me importo com o que vier.
Você não deve ter entendido, estou adiando apenas porque estou assistindo a outras séries. Principalmente uma novela coreana, tinha desistido de encontrar uma com alguma história e atuação decentes e o Jasque me provou que elas ainda existem. Estou comentando sobre ela no tópico de "Seriados".
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
Páginas (42): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes