Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42
415 respostas neste tópico
 #241
O anime tem um pouco de apelo sexual na personagem Lucoa (peituda), mas eu digo eu já vi mais sexualização em konosuba do que aqui, porque neste anime existe é um foco no SoL kobayashi-san, não tem assim, tirando o último ep com o teatro que eles aproveitam mesmo... mas eu acho até engraçado, pq a Lukoa não brinca com seios, ela não faz pose mostrando calcinha, ela apesar de ser sexual, na maioria dos casos é só isto, ela não é colocada em poses para insinuar algo, ela só faz coisas engraçadas, como na corrida do menino.

Veja o konosuba, durante os vários banhos, é tudo com segundas intenções kkk... sexualiza todas as personagens não escapa uma.

Logo eu diria que o anime não tem muito disto, ausente tbm não da para falar, mas incomodar eu acho que não... É só comparar com outros animes em que isto incomada que vc entenderá.
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #242
A sexualização em Konosuba é explícita, em Kobayashi é implícita. Empresas de animação não dão ponto sem nó, o character design das dragonesas é obviamente pensado pra elas serem sensuais por si só. Donas de peitos enormes (tirando a Kanna obviamente) e ancas largas com traço decente. Claro que é um anime de PN, mas o design é que chama a atenção do público pagante.
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #243
Implícito porque é anime do KyoAni, elas tentam disfarçar, mas as intenções de muitas cenas são óbvias.
Só assisti os dois primeiros episódios até agora e eles tinham várias momentos de piada sexual, só de ver imagens dos episódios episódios seguintes consigo perceber que isso continua a fazer parte da dinâmica da série, com a Kanna tube. É o motivo de me fazer adiar continua assistindo.
Poxa, o trailer da série deixava esse aspecto do anime bem claro, estranhei muito ver negarem.

(21/03/2017, 02:07)Gabrinius Escreveu: Com exceção da piriguete acho todos os demais personagens totalmente normais e não vi nenhuma cena safádica ou impura com eles
(21/03/2017, 09:06)Daniel_Bruce Escreveu: Eu também, tirando a Lucoa n vi nenhum personagem que tivesse foco na sexualização.

Essa percepção me inspira a pensar e refletir sobre algo...
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #244
Se for assim então as unicas coisas que não dá pra reclamar é as desgraça tipo aku no hana que o desenho é horroroso, tirando esses troço todo anime tem personagens cocotas
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #245
(21/03/2017, 10:29)PaninoManino Escreveu: Implícito porque é anime do KyoAni, elas tentam disfarçar, mas as intenções de muitas cenas são óbvias.
Só assisti os dois primeiros episódios até agora e eles tinham várias momentos de piada sexual, só de ver imagens dos episódios episódios seguintes consigo perceber que isso continua a fazer parte da dinâmica da série, com a Kanna tube. É o motivo de me fazer adiar continua assistindo.
Poxa, o trailer da série deixava esse aspecto do anime bem claro, estranhei muito ver negarem.

O pessoal nega porque não é o foco nem objetivo do anime, e o povo gosta de usar "sexualização" pra problematizar, dramatizar e fazer tempestade em copo d'água.
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #246
Eu desconfio que isso seja papo dos kyoteros pra denegrir kobayashi san porque eles querem garantir que o estúdio nunca mais faça um anime bom como esse.

Querem falar mal dele pro estúdio acabar voltando pras LNs bosta da editora deles ao invés de voltar a ser um estúdio que ofereça opções de coisas assistiveis.

(21/03/2017, 10:29)PaninoManino Escreveu: Essa percepção me inspira a pensar e refletir sobre algo...

Exato. Que em cabeça de careca não tem piolho.
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #247
(21/03/2017, 10:29)PaninoManino Escreveu: Essa percepção me inspira a pensar e refletir sobre algo...

O que eles falaram é bem true. Não tem safadeza no anime (não a nível ecchi sério) e nenhum personagem com foco no fanservice. É um anime de PN, se fosse ecchi teria público maior aqui no Brasil.
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #248
[Imagem: IHj6ZMD.gif]

@TiagoSG

Vão inventar que essa cena é sexualização também? Cry
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #249
Fanservice (sexual) em outros animes e estúdios costumam me incomodar mais por serem muito descarados e piadas velhas e batidas que vemos faz décadas em animes. Em animes do KyoAni me incomodam um pouco menos por causa do diferencial que realmente existe no estúdio, de ter muitas mulheres, o que faz com que essas cenas e serviços sejam mais sensuais do que sexualizados.
Por isso é implícito, mostra apenas o suficiente para você pensar no apelo sexual das personagens sem precisar mostrar tudo.

O que vocês me fizeram pensar foi, por quê a Lucoa é a "única" sexualizada? Por causa do corpo dela? Eu discordo disso, apenas ter peito e bunda grande não torna uma mulher sexualizada, o que a torna é a caracterização dela, como ela se comporta, como ela é mostrada.
Pelo que entendo sem ter assistido aos episódios a Kanna tem uma amiga que parece tarada por ela e tem várias cenas onde a Kanna agarra ela e senta no colo dela para delírio da garota. Quer dizer que a Kanna por ser uma criança não é sexualizada pelo anime nessas cenas enquanto que a Lucoa apenas por aparecer em tela é, só por causa do corpo dela mesmo que tenha um comportamento oposto ao da Kanna?
Entendo que a Lucoa usa roupas curtas e o efeito que elas causam no corpo dela, no entanto as outras dragoas também não usam roupas decotadas e curtas? Só a Lucoa é sexualizada?

Entendo que seja um anime bem intencionado no fundo, mas é inegável que tem sim esse aspecto sensual nas personagens para o espectador fazer "uso".
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #250
Não, não é por causa do corpo. É porque só ela apareceu em cenas de banho, fica balançando as tetas parecendo anime de quinta categoria da decada passada e aparece mais de uma vez se esfregando em outro personagem, nesse último caso até causa estranheza.

Quanto ao "uso" por parte do espectador, gás de cozinha pode tanto te ajudar a fazer sua refeição quanto pode explodir sua casa.

E as cenas da kanna não são sexualizadas não, crianças procuram colo como demonstração de afeto, não com impurezas na cabeça.

O que me parece, e desculpe caso eu esteja errado, é que o senhor está buscando uma problematização onde não existe.
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
Páginas (42): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes