Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42
415 respostas neste tópico
 #221
ne cara.... basta uma arrumadinha xD ou dar uma bagunçadinha xD.

aviso! meio tarde... Aviso! nao assistir esse anime comendo ou bebendo cafe xD

po o diretor desse anime ta foda viu. o cara ta inspirado.

sim e vamos pra um bom final, acho q vai ser final aleatório. nem conclusivo nem aberto, o q é bom. ^^

mais Kanna '-' Love
Responder
 #222
É. O final vai ser a kobayashi falando "até que não é ruim viver com elas" ou algo assim.

É um desafio e tanto estragar episódio de natal, que bom que nem sequer tentaram.
Responder
 #223
Ep divertido, a peça que eles fizeram Icon_lol Icon_lol Icon_lol Facepalm
Responder
 #224
[Imagem: WXInmGA.png]
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #225
A peça de teatro que eles fizeram foi muito estranha, quiseram colocar tudo que é coisa ali no meio e virou uma confusão das mais absurdas. Icon_lol
Kanna esperando o Papai Noel a noite inteira no final também foi comédia. 
Pensei que o anime ia tentar explorar a história da Tohru, mas parece que os próximos vão ser só episódios aleatórios. É um ponto positivo se levarmos em conta que foge da ideia que encontramos em alguns animes de comédia, onde temos uma história bem leve durante quase todos os episódios com uma pequena parte no final reservada ao passado e conflitos entre alguns personagens. Porém, eu queria saber um pouco mais do mundo dos dragões, achei muito pouco explorada essa parte.
Responder
 #226
(16/03/2017, 23:23)Rogue993 Escreveu: A peça de teatro que eles fizeram foi muito estranha, quiseram colocar tudo que é coisa ali no meio e virou uma confusão das mais absurdas. Icon_lol
Kanna esperando o Papai Noel a noite inteira no final também foi comédia. 
Pensei que o anime ia tentar explorar a história da Tohru, mas parece que os próximos vão ser só episódios aleatórios. É um ponto positivo se levarmos em conta que foge da ideia que encontramos em alguns animes de comédia, onde temos uma história bem leve durante quase todos os episódios com uma pequena parte no final reservada ao passado e conflitos entre alguns personagens. Porém, eu queria saber um pouco mais do mundo dos dragões, achei muito pouco explorada essa parte.

Se explorassem isso provavelmente teríamos a lamentável derrocada pro drama kyotero e o desastre da season 1 de chunibio se repetiria.
Responder
 #227
É até engraçado ver os SJW empurrarem as políticas deles ao dizerem que a Kobayashi é sapatão que forma casal com a Tohru e que a Kanna seria um tipo de filha delas.
Responder
 #228
Pera, não terá draminha nisso? Se proceder, aí eu vejo.
Responder
 #229
(18/03/2017, 10:36)rapier Escreveu: É até engraçado ver os SJW empurrarem as políticas deles ao dizerem que a Kobayashi é sapatão que forma casal com a Tohru e que a Kanna seria um tipo de filha delas.

Sempre tem uns blogueiro procurano pêlo em pedra.

(18/03/2017, 10:43)Metroid Escreveu: Pera, não terá draminha nisso? Se proceder, aí eu vejo.

Exatamente. Falhaste miseravelmente ao não confiar na minha previsão que, em 1437, já previa a bonziçe desse anime.

Infelizmente essa bonziçe talvez impacte negativamente nas vendas, já que japonga odeia tudo que é bom.
Responder
 #230
(18/03/2017, 11:19)Gabrinius Escreveu: Falhaste miseravelmente

Não falhei. Anime de comédia + kyoni = draminha desnecessário no final.

Se esse aí não seguir a matemática, será a exceção.
Responder
Páginas (42): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes